Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Nantes vs Amiens – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Nantes vs Amiens

Prognóstico Odd
Nantes 1.66

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Nantes

A posição é de destaque, mas a campanha atual, é de extrema preocupação. O Nantes ainda está a brigar ponto a ponto para estar na Liga Europa ano que vem. Porém, no trecho atual, não tem feito por merecer tal honraria. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados.

Na última rodada, pode se dizer que a equipe conseguiu um bom resultado. Diante do Nice como visitante, empatou por 1×1. Foi a terceira partida sem vencer do Nantes, com dois empates consecutivos em suas últimas aparições. A principal dificuldade da equipe tem sido nos aspectos táticos. A equipe trem conseguido bons momentos ofensivos, mas tal postura lhe deixa vulnerável, reduzindo sua competitividade. Em casa, seus números são péssimos para quem está a pensar grande.

O técnico Claudio Ranieri tem dúvidas sobre a presença de Koffi Djidji devido a pequena contusão.

Forma Amiens

O momento no adversário é péssimo, mas a forma do Amiens é ainda mais delicada. Fazendo uma campanha fraca há mais tempo, a série atual de quatro partidas sem vencer lhe levou ao desgosto de entrar a zona de rebaixamento. A equipe sofreu três derrotas neste trecho infeliz.

Na última rodada, contra o Toulouse como mandante, o Amiens tinha expectativas, mas decepcionou. Empate em 0x0. A falta de uma maior ofensividade em suas ações, impede que a equipe consiga ter forças para reagir. A equipe não marcou gols em três dos últimos quatro jogos. Como visitante, sua campanha é digna de quem se despedirá da elite francesa. A equipe perdeu os últimos seis jogos longe de casa. Complicado.

O técnico Christophe Pélissier não poderá contar com Guessouma Fofana, suspenso. Danilo Avelar, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Jogo fácil, é claro que não será. O Nantes faz uma temporada mais regular, mas tem sofrido na sequência atual. Dentro de casa, não tem conseguido se portar como alguém que pensa grande. Porém, o momento do Amiens é ainda mais delicado. Como visitante, costuma tornar-se ainda mais acessível. Se manter a dedicação ofensiva, se jogar junto com a sua torcida desta vez, o Nantes vai merecer o favoritismo aqui, mas não vai ser fácil.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018