Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Montpellier vs Toulouse – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

Montpellier vs Toulouse

Prognóstico Odd
Montpellier DNB 1.27

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma Montpellier

Se estivesse apresentando um pouquinho mais de intensidade, o Montpellier poderia sonhar ainda mais alto. A equipe está na honrosa oitava colocação da Ligue 1, estando há cinco partidas invicto. Porém, o Montpellier empatou a maioria destes jogos. Pode sonhar com algo maior, mas precisa apresentar mais.

O estilo adotado pelo Montpellier é condizente as peças que tem a disposição. A equipe busca um jogo mais físico e resistente defensivamente, tentando aproveitar os erros dos rivais com efetividade ofensiva. No trecho atual, tem lhe mantido competitivo. Porém, para sonhar um pouco maior, mas em sua linha de frente precisa ser colocado em prática. Ainda a dever nos jogos em casa, o Montpellier vai ter que ir ao limnite para vencer.

O técnico Michel Der Zakarian tem a sua força máxima a disposição.

Forma Toulouse

Podia estar pior. O Toulouse passa por uma fase horrorosa, tendo muitas dificuldades para conseguir somar pontos. Com tais resultados citados, o Toulouse caiu pra a temida zona de rebaixamento. A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento ainda é de acessíveis dois pontos.

Na última rodada, jogando contra o competitivo Nantes em casa, o Toulouse conseguiu salvar um pontinho em empate por 1×1. A equipe até consegue se dedicar, mas nem sempre a parte defensiva consegue evitar que o descompasso tático aconteça. Defensivamente, rotineiramente, sua vida costuma se complicar. Há tempos o Toulouse não soma pontos longe de seus torcedores.

O técnico Pascal Dupraz terá a base utilizada contra o Nantes novamente a disposição.

Nossa Dica

O Toulouse, por vezes, até consegue ser um pouco mais competitivo. Porém, como visitante, a sua sina é quase insuperável no momento atual. O Montpellier não é um primor, não é tão forte em casa e se complica para quando precisa de imposição. Porém, diante alguém que não intimida, acreditando na sequência atual e sonhando alto, mesmo que seja a base da força, o Montpellier espera conseguir se impor.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018