Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Montpellier vs Toulouse

Forma Montpellier

Assim como disse sobre o Lille em outro prognóstico, que você pode encontrar na aba de Campeonato Francês, o Montpellier não pode de forma alguma brigar contra o rebaixamento da competição, não digo apenas porque o time é forte e também conquistou título nos últimos 10 anos, mas também pelo fato de o time ter montado um excelente elenco.

A equipe é a melhor na minha visão entre os que estão na parte de baixo da tabela, arrisco até a dizer que o Mont tem mais qualidade que equipes como Rennes e Angers, que estão ocupando posições bem melhores que o time, mas que não possuem bons resultados.

Em relação ao time que acabou goleado para o Bordeaux, Jean Gasset não terá muitas mudanças, continuando contando com alguns desfalques importantes: Lasne, Jourdren, Congré e Ninga não jogam.

Escalação Provável: Pionnier; Deplagne, Mukiele, Hilton e Marveaux; Skhiri, Sessegnon, Roussilon, Ikone e Boudebouz; Mounié

Forma Toulouse

Um time que começou a temporada muito bem e de certa forma conseguiu ficar na elite por causa disso foi o Toulouse, a saída de Ben Yedder para o Sevilla não parecia ter feito muito efeito no começo de temporada do time, mas nos últimos 15 jogos, o time demonstrou uma regressão que deixou bem explicito que o time terá que mudar bastante para não cair na segundona.

O que eu disse fica claro nos números, nos últimos 15 jogos que o time disputou no Campeonato Francês, foram apenas duas vitórias, ou seja, em 60 pontos disputados, o Toulouse conseguiu marcar apenas seis pontos em vitórias, obviamente que o time empatou bastante, mas essas poucas vitórias influenciam demais.

Michelin, Akpra-Akpro e Blin não jogam nessa rodada.

Escalação Provável: Goicochea; Adou, Diop, Julien e Moubandje; Pi, Vidal, Jean, Trejo e Braithwaite; Delort

Nossa Dica

A análise desse jogo precisa muito bem pensada, pois mesmo que os dois times estejam em um campeonato ruim, temos que dividir as coisas e ter em mente quem está mal por não ter um time qualificado, o que é o caso do Toulouse, uma equipe bem limitada, enquanto o Montpellier não me parece ser bem comandado.

Vejo o Mont com um poder ofensivo muito interessante e que pode ser muito bom para o jogo de hoje, tendo em vista que o trio com Sessegnon, Boudebouz e Mounié tem feito uma boa temporada e o ponto de não ir a favor do Montpellier é principalmente porque a defesa não consegue ter a mesma regularidade.

Por esse motivo, acho que a melhor aposta para essa partida é o Over 1,5, tendo em vista o bom time que o Montpellier tem em mãos contra um Toulouse totalmente no contra-ataque e também com algumas peças boas, caso de Delort.