Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Montpellier vs PSG – Análises, cotações e resultados da partida – 23/09/2017

Montpellier vs PSG

Prognóstico Odd
PSG 1.25

Leonardo Rangel

22 de setembro de 2017

Forma Montpellier

Com os objetivos bastante encolhidos no campeonato francês, em detrimento da força e poderio econômico do PSG, só restou ao Montpellier a disputa para uma vaga nas competições européias. Para isso, a equipe não se mostrou eficiente em fazer. Longe disso, os péssimos resultados nesse início de temporada, os deixam bem longe da zona de classificação para os campeonatos europeus.

A equipe apresentou um futebol, bem inconstante. O ataque não funciona bem, e a defesa deu sinais de fragilidade. O time marcou apenas quatro gols em seis jogos até aqui, e dão sinais que a melhoria vai demorar para acontecer. Atualmente na décima segunda colocação do campeonato Frances, se o Montpellier quiser brigar lá em cima, precisa mudar agora, sua forma de atuar. A vitória no último duelo fora de casa, possa ser que embale eles aqui a buscarem uma reabilitação plena na competição.

O técnico Michel Der Zakarian não contará com Giovanni Sio, suspenso para esse jogo.

Forma PSG

Caminhando de vento em polpa, nada me leva a crer que o Psg terá sequer alguma dificuldade na conquista do campeonato Francês esse ano. A discrepância de investimento para os demais, mostram que a confirmação da taça é só uma questão de tempo. No entanto, o técnico terá que ter trabalho para conseguir administrar o ego das suas principais estrelas.

Uma briga ríspida, entre Neymar e Edinson Cavani, para cobrança de um pênalti na última rodada do campeonato, tomou o noticiário da imprensa local. Afinal quem será o batedor oficial dos pênaltis no PSG? Em campo, com a qualidade do seu elenco, o futebol apresentado segue o script traçado. Goleadas, shows, jogadas bonitas, e uma pergunta a ser feita: Quem será que tirará os 100% da equipe parisiense no Frances? Acredito que nesse duelo que acontecerá amanhã, as coisas permanecerão como estão.

O técnico Unai Emery não contará com Neymar, com uma lesão no pé. Di Maria e Pastores são dúvidas para o jogo, mas devem ser poupados.

Nossa Dica

Com a superioridade imposta pelo PSG nesse início de temporada aos seus adversários, é complicado não vislumbrar outro resultado que não seja uma vitória aqui. Porém o Montpellier jogará em seus domínios, e buscando a reabilitação no campeonato, tem tudo para dificultar o embate. Mesmo poupando jogadores, visando o duelo diante do Bayer na Champions League nesse meio de semana, acredito que o PSG vencerá essa partida.

Leonardo Rangel

22 de setembro de 2017