Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Mônaco vs Nice – Análises, cotações e resultados da partida – 16/01/2018

Mônaco vs Nice

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.22

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018

Forma Mônaco

Contra um rival que aspira chegar as primeiras colocações, o Mônaco joga para se confirmar na vice-liderança. Para tal, é obrigatório para o Mônaco seguir a vencer. A equipe está em longínqua invencibilidade, tendo vencido cinco das últimas seis partidas.

Na última rodada, o Mônaco perdeu a chance de se isolar na segunda colocação. Como visitante, não conseguiu mais do que um empate em 0x0 contra o Montpellier. Espera-se que o empate frustrante não mude a postura que o Mônaco estava a adotar. Nas cinco partidas anteriores, por exemplo, o Mônaco havia marcado, no mínimo, dois gols em cada duelo. Voltando a ser dominante em seu lar, sabendo que precisa estar em seu melhor, o Mônaco joga para fazer a sua parte.

O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com Jemerson, lesionado.

Forma Nice

Ainda bastante distante, mas se as oportunidades surgirem… O Nice está a onze pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, mas acredita ainda em poder fazer a sua parte. Nestes embates diretos, portanto, o Nice sabe que precisa de grandes resultados.

Na última rodada, contra o Amiens em casa, uma vitória cirúrgica pelo placar mínimo manteve as esperanças do Nice. Apesar de pensar grande, o Nice tem encontrado dificuldades para se afirmar taticamente. Em nenhum dos seis jogos, por exemplo, o Nice conseguiu mais do que um gol em campo. Em jogos tão duros quanto o de hoje, fazer diferente é quase obrigatório. Como visitante, o Nice tem sido bastante competitivo. Acreditar é possível.

O técnico Lucien Favre dificilmente terá o retorno de Nampalys Mendy, com pequena contusão.

Nossa Dica

Para brigar em cima, o Nice vai ter que fazer diferente. O Mônaco, para seguir na vice-liderança, precisa seguir a fase dominante que atravessa. Os dois times precisam do resultado, precisam estar em seus melhores dias para ir na direção do objetivo traçado. O Mônaco tem jogado para frente, relembrando seus melhores momentos da temporada passada. O Nice não tem sido capaz ofensivamente, mas como foi dito, para pensar grande, precisa fazer diferente. Deverá ser um jogo aberto e com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018