Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Mónaco vs Lille

Forma Monaco

Derrotado na Copa da Liga Francesa, o Monaco segue agora com 3 competições importantes na temporada, nas Quartas da Champions, quartas da Copa da França e na liderança da Ligue 1, ou seja, o time do Principado vive um dos melhores tempos da sua grande e ao mesmo tempo pequena história.

Isto aconteceu nessa temporada e não foi “do nada”, sendo que o projeto de Leonardo Jardim já é feito há muito tempo, tanto que a equipe do Monaco conseguiu ir as quartas-de-finais da Champions de 2014/2015 e por pouco não eliminar a Juventus na competição europeia, ou seja, a semente já foi plantada há um tempo atrás;

Carrillo, Sidibé, Raggi, Falcão e Boschila são os desfalques do Monaco para essa partida contra o Lille.

Escalação Provável: Subasic; Touré, Glik, Jemerson e Mendy; Fabinho, Moutinho, Dirar e Lemar; Mbappe Lottin e Germain

Forma Lille

Apesar de estar longe de um possível rebaixamento, o Lille faz uma temporada muito ruim no Campeonato Francês, mesmo com um time muito interessante, principalmente com peças ofensivas de muita força e qualificada, a equipe não conseguiu se manter bem na Ligue 1, ainda que o time não brigue pelo rebaixamento.

Mas não foi assim durante a temporada inteira, o Lille deu uma escapada nas últimas rodadas, tanto que não perde há 4 partidas na Ligue 1, empatando dois jogos contra Toulouse e Marseille, porém vencendo Nancy e Bastia, ou seja, deu uma respirada melhor nos últimos jogos e agora o foco é no Campeonato Francês.

Para essa partida, o francês Franck Passi não contará com alguns jogadores por lesão, caso de Terrier, Basa e Mendyl

Escalação Provável: Enyeama; Corchia, Soumaoro, Alonso e Beria; Amadou, Xaka, De Preville, Benzia e Rony Lopes; Éder

Nossa Dica

Não, o crescimento do Lille nas últimas quatro rodadas não me fará mudar a minha aposta, primeiro pelo fato de a equipe ter uma defesa muito limitada, mas mais do que isso é que as últimas partidas também foram contra equipes bem fracas tecnicamente e que dificilmente conseguiram fazer frente ao Monaco.

O Monaco é o time da França no atual momento, após o papelão do Paris Saint Germain diante do Barcelona, a equipe do Principado de vez entrou como principal força nesse ano de 2017, não apenas pela grande campanha na Champions, mas por manter uma regularidade intensa na Ligue 1.

E assim como disse acima, não é porque o Lille fez alguns jogos com bons resultados que irei neles e também não é uma derrota em uma copa que não vale muita coisa para os clubes diante do PSG que mudará o meu raciocinio sobre o Monaco, até porque a equipe de Paris é muito mais forte que o Lille.

Então, minha aposta hoje é no ML do Monaco, visando que o time está bem acertado ofensivamente e tem jogadores muito decisivos.