Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Mônaco vs Guingamp – Análises, cotações e resultados da partida – 04/11/2017

Mônaco vs Guingamp

Prognóstico Odd
Mônaco 1.44

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2017

Forma Mônaco

O Mônaco fez uma boa partida contra o Besiktas como visitante no meio de semana. Porém, não conseguiu mais do que um empate no duelo. Deste modo, viu a sua vida na Liga dos Campeões complicar-se por demais. Por outro lado, como fez a terceira partida em bom nível de forma consecutiva, o Mônaco espera que o momento turbulento que existiu tenha ficado para trás.

O duelo desta tarde serve como afirmação para si, além de manter-se a olhar o líder PSG de perto. Os números em casa já foram melhores, mas a equipe voltou a vencer em seu lar na última vez em que por lá esteve. Após jogos duros, o Mônaco voltará a enfrentar alguém que não tem convencido nas últimas semanas. manter a dedicação, ser eficiente ofensivamente, são os caminhos para manter a zebra afastada.

O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com Jemerson, suspenso. Lemar, com uma pequena contusão, poderá ser desfalque. Alguns jogadores voltando de lesão poderão ser opções, como o artilheiro falcão Garcia.

Forma Guingamp

O Guingamp ainda está próximo do meio da tabela de classificação, mas o momento atual, assusta. A equipe só conseguiu uma única vitória nos últimos seis jogos, perdendo a metade destes compromissos. Se a reação não acontecer, a proximidade com a zona de rebaixamento poderá começar a incomodar.

O que faz com que ainda exista esperanças internas é o fato da equipe estar a se dedicar em campo. Se conseguir encontrar um acerto defensivo, o Guingamp poderia voltar a ser mais capaz de buscar bons resultados. para hoje, além da força do rival, sua campanha como visitante não faz com que as esperanças fiquem maiores. Buscar uma atuação digna e manter a cabeça erguida, parecem ser a sua proposta para hoje.

O técnico Antoine Kombouaré não poderá contar com Jordan Ikoko, lesionado. Yannis Salibur e Jérémy Sorbon , com pequenas contusões, dificilmente irão atuar.

Nossa Dica

Poderia ser um jogo mais complicado, mas além do time visitante não estar em seu melhor momento, ainda tem tido dificuldades defensivas e mais frágil longe de casa. O Mônaco tem recuperado a sua confiança após uma inesperada queda de rendimento. Jogando em casa, sendo superior tecnicamente e estabilizado, creio que o Mônaco venha a conseguir a vitória nesta tarde.

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2017