Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
28 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Marsella vs Dijon

Forma Marseille

Sem brigar mais pela Champions League, o Marseille definitivamente deu uma puxada no freio-de-mão, mas ainda assim a equipe do OM segue muito forte no campeonato, o exemplo disso é que o time perdeu apenas um jogo nas últimas cinco rodadas da competição nacional.

E dentro do Velodrome, o Marseille tem sido um time ainda mais forte, não apenas por conseguir jogar no seu estádio há um bom tempo, mas também porque tem uma regularidade que poucas equipes tem na competição, tendo perdido apenas para o Paris Saint Germain e o Monaco no campeonato.

Evra e Diaby não encaram a equipe do Dijon nesse sábado.

Escalação Provável: Pelé; Fanni, Sakai, Rolando e Bedimo; Sanson, Vainqueur e Lopez; Thauvin, Cabella e Payet

Forma Dijon

Na luta contra o rebaixamento, o Dijon, ao lado do Nancy, foram os únicos times que não conseguiram ter bons rendimentos nas últimas rodadas e acabaram se distanciando do pelotão de meio-de-tabela, que no começo do mês estava bem próximo da zona de rebaixamento e agora já está mais afastado.

Nas últimas cinco partidas que fez no Campeonato Francês, o Dijon não conquistou nenhuma vitória e o pior é que  são 4 derrotas e um empate, sofrendo 10 gols e marcando apenas dois, ou seja, o time tem uma média de 2 gols sofridas por jogo num campeonato longo e que está indo para o final.

Varrault, Ruffi e Diony são os desfalques do Dijon para o duelo contra o Marseille.

Escalação Provável: Reynet; Chafik, Loties, Lang e Haddadi; Abeid, Melou e Balmont; Júlio Tavares, Sammaritano e Martin

Nossa Dica

Duas equipes que precisam da vitória, o Marseille para conseguir continuar entre os cinco melhores do campeonato e o Dijon para fugir da zona de rebaixamento, o que me leva muito ao ponto de que a melhor escolha para este jogo não é ir para um dos lados, focando mais no mercado de gols.

Apesar de ter perdido poucos jogos em casa nessa temporada, o Olympique é um time que faz bastante gol e sofre bastante, principalmente em jogos no Velodrome e isso acontece muitas vezes contra equipes com contra-ataques eficientes, como o Dijon.

Assim como o Nancy, acho o time do Dijon bem qualificado e que não merece cair, tanto que o time já conseguiu segurar ou pelo menos dar trabalho para os grandes. Então, vamos com confiança no mercado de gols, gostando muito do Over 1,5.