Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
9 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Marsella vs Angers

Forma Marseille

De fato a Champions League é um sonho louco para o Marseille, até por isso a equipe tem que focar na Europa League, pois é bem melhor ter uma competição internacional do que continuar em mais uma temporada buscando pela UCL.

E em relação a Europa League, o Olympique está bem tranquilo, tendo em vista que o time não está na zona, mas tem ainda mais 10 rodadas para disputar, com cinco a menos que o Bordeaux, primeiro dentro da zona de Europa League na competição.

Evra, Gomis, Hubocan e Diaby são desfalques.

Escalação Provável: Pelé; Sakai, Sertic, Rolando e Bedimo; Sanson, Vainqueur e Anguissa; Thauvin, Cabella e Payet

Forma Angers

Se o Marseille ainda está focado, o Angers não tem a mesma preocupação que o seu adversário, já que vindo de cinco vitórias seguidas no campeonato, o time escapou da zona de rebaixamento e tem nesse momento seis pontos de distância, além de oito posições de frente.

O Angers não perdeu e nem empatou nenhum dos últimos jogos, foram cinco vitórias, com apenas três gols sofridos nesse periodo, ou seja, o momento ofensivo do time tem sido bom e o defensivo melhor ainda, então isso explica o excelente momento.

Capelle, Manceau, Saihi e Andreu não jogam.

Escalação Provável: Michel; Bamba, Bourillon, Traoré, Thomas e Cissokho; Tait, Mangani e N’Doye; Diedhiou e Ekambi

Nossa Dica

É um jogo que já pensei na bet antes mesmo de analisar, pois é fácil se juntarmos os pontos, o Marseille é um excelente time, mas não é comum ver o time conquistando goleadas e o adversário, o Angers, tem demonstrado bons jogos defensivamente. Então, irei no mercado de gols.