Partida

Campeonato Francês

Rennes

Lille vs Rennes – Análises, cotações e resultados da partida – 11/08/2018

Forma Lille

Difícil ser pior, viu? A última temporada realizada pelo Lille foi tenebrosa. O curioso é que a equipe iniciou a mesma tendo altas expectativas. Ao fim das contas, conseguir escapar da queda de divisão – que chegou a parecer certa em alguns momentos – foi algo para se comemorar. Mas é claro, nesta nova temporada, a equipe quer fazer muito diferente. Tem potencial para tal, diga-se.

Seus resultados na pré-temporada não cham,aram tanto a atenção. A equipe foi irregular em suas apresentações. Vale destacar que, na maioria dos duelos, os desafios enfrentados foram duros. Sua principal dificuldade foi em conseguir estabelecer-se taticamente. O Lille precisa que uma de suas extremidades se sobressaia, mas suas irregularidades impedem performances mais confiáveis. Em casa,o Lille ainda consegue um pouco mais.

O técnico Christophe Galtier vai ter próximo de sua principal formação aqui.

Forma Rennes

Apesar de figurar no segundo escalão do futebol do país, sem dúvidas, o Rennes foi uma das grandes surpresas na última temporada. A equipe não estava cotada para frequentar as primeiras colocações, mas encaixou, sentiu-se confiante, conseguindo, ao fim das contas, uma vaga na Liga Europa, vencendo uma acirrada disputa por esta vaga citada.

A equipe fez poucos amistosos na preparação para esta nova temporada, mas os mesmos foram bastante fortes, diga-se. Porém, apesar de uma ou outra boa atuação – como a goleada imposta diante do Everton por 4×1 -, os resultados não foram tão bons. O Rennes demonstrou dificuldades principalmente para ser mais resistente defensivamente-a equipe sofreu pesados onze gols nos últimos quatro jogos. Como visitante, na maioria das vezes,o Rennes é enjoado de se enfrentar.

O técnico Sabri Lamouchi também terá próximo de sua melhor base imaginada para esta estreia.

Nossa Dica

Ah, jogo duro de se apostar. Imagina-se uma equipe da casa mais forte em relação ao último ano. Existe talento para tal. Será que o Rennes vai manter o nível de performance acima da média do último ano? Acho que vai ser uma partida bem disputada, mas apostando na maior confiança do time visitante, em sua postura competitiva longe de seus torcedores, vejo o mesmo a fazer um jogo duro aqui, evitando a derrota larga, ao menos.

Que tal apostar neste jogo usufruindo de promoções extras oferecidas pela Bodog?

Gostou desta análise? Sabia que a sua aposta a realizar neste jogo pode ficar ainda mais fantástica? A Bodog, para esta primeira rodada da Ligue 1, oferece a promoção “Gols Brasileiros.” Nesta partida, por exemplo, se o atacante  brasileiro Luiz Araujo vier a marcar um gol, você ganhará 15% em sua aposta neste jogo, limitado em até R$ 300.

Mas não para por aí! A Bodog, do dia 6 a 30 de Agosto, irá oferecer um cashback nos primeiros USD 15 / R $ 50 perdidos, dando uma segunda chance de ganhar a sua aposta. Ótimo para este início de temporada, onde as zebras costumam ser mais comuns.

Lille vs Rennes

Prognóstico Odd
Rennes AH +1 1.25

Rangel

10 de agosto de 2018