Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Guingamp vs Nantes – Análises, cotações e resultados da partida – 27/01/2018

Guingamp vs Nantes

Prognóstico Odd
Guingamp ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018

Forma Guingamp

Tem que se recuperar. O Guingamp ainda faz uma campanha elogiável, não tenha dúvidas. Porém, perdeu as últimas três partidas que disputou. Um novo tropeço fará com que a equipe, muito provavelmente, saia da primeira página da tabela de classificação.

A última derrota foi inteiramente aceitável. Contra a principal força do país, o PSG, o Guingamp foi atropelado em revés por 4×2. O problema é que adicionar esta derrota a série com outras, deixa marcas. A parte defensiva da equipe tem se comportando de forma instável, sendo muito mais vulnerável do que deveria. O melhor do seu jogo ainda acontece em seu lar. Existe esperanças pela recuperação, mas vai precisar mudar a sua postura, sem dúvidas.

O técnico Antoine Kombouaré tem dúvidas sobre as presenças de Christophe Kerbrat e Nicolas Benezet, com pequenas contusões.

Forma Nantes

O discurso para o Nantes é bem parecido em relação ao rival a se enfrentar. A diferença é que o Nantes está mais a cima na tabela de classificação, ostentando a honrosa quinta colocação. Porém, se a recuperação não acontecer o quanto antes, o Nantes poderá começar a despencar na mesma.

pela Copa da França no último meio de semana, outra decepção. Jogando em casa, foi derrotado pelo Auxerre por surpreendentes 4×3. Foi a quinta partida consecutiva sem vitórias do Nantes. Sim, existem brechas nas duas extremidades, mas as dificuldades para conseguir se apresentar ofensivamente, impedem a competitividade de evoluir. Curiosamente, o Nantes tem sido capaz nos jogos longe de casa. A equipe não perdeu em nenhuma das últimas quatro aparições.

O técnico Claudio Ranieri não poderá contar com Lucas Lima, suspenso. Prejuce Nakoulma, com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Nossa Dica

A fase um pouco mais conturbada do time visitante dura mais tempo, mas é parecida com a do rival a se enfrentar. A vantagem para o Guingamp poderia ser mais acentuada por jogar em casa, mas o Nantes tem sido enjoado a ser enfrentado longe de seus domínios. Neste equilíbrio, ter a sua torcida a seu favor pode dar umn pouco mais de confiança para o Guingamp. É um jogo muito igual, mas a equipe da casa pode ter um pouco mais para somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018