Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Guingamp vs Nancy

Forma Guingamp

Realmente não dá para entender essa descida tão grande do Guingamp no campeonato, mesmo que o time não esteja na briga contra o rebaixamento, o declinio sofrido em uma temporada que poderia ter sido tão boa foi grande e o time segue sendo uma equipe de meio de tabela.

Essa descida aconteceu principalmente após a vitória do En Aviant Guingamp diante do PSG, aquele 2×1 que aconteceu no final do ano passado, desde então o time somou apenas duas vitórias com doze partidas disputadas, ocupando agora a décima colocação do campeonato, com 38 pontos.

Benezet, Leveque e Salin são as ausência do técnico Antoine Kombouare.

Escalação Provável: Johnsson; Ikoko, Kerbrat, Sorbon e Marçal; Didot, Deaux, Coco, Salibur e Blas; Briand

Forma Nancy

Muito parecido com o Guingamp, mas em um nível menor, o Nancy também tem despencado muito nesse segundo turno de Campeonato Francês, tendo conquistado apenas um jogo dos últimos 8 a equipe acabou entrando na zona de rebaixamento da competição, porém ainda não caindo.

É engraçado como o Nancy tem sido uma gangorra nessa Ligue 1, o início foi muito ruim, aí a equipe conseguiu uma boa sequência, um estilo de jogo diferente e continuou crescendo, mas agora novamente os colorados engatam partidas sem vencer e entram na briga contra o rebaixamento.

Para este jogo, o uruguaio Pablo Correa, técnico do Nancy, não poderá contar com Pedretti, lesionado e suspenso e também com Badila, lesionado.

Escalação Provável: Chernik; Cuffalt, Diagne, Cabaco e Muratori; Cetout, Ait Benasser e Guidileye; Hadji, Dia e Maouassa

Nossa Dica

Este é um jogo parecido com alguns dessa rodada, como o campeonato está se afunilando e as brigas ficando cada vez mais próximas de acabar, é normal que alguns times já não tenham tantas pretensões de mais nada, como é o caso do Guingamp no jogo de hoje.

No atual momento do campeonato, o Guingamp é apenas o décimo colocado na tabela, ou seja, é a posição, literalmente falando, que te deixa no meio de tudo, sem brigar contra o rebaixamento e apesar de estar há 8 pontos do Marseille, não conseguir ter regularidade para continuar bem

Por isso não espero que tenhamos um jogo muito bom aqui, pois o Guingamp não vence jogos seguidos há um bom tempo, mas tem uma defesa que contra times limitados ofensivamente vai muito bem contra um Nancy brigando contra o rebaixamento desesperadamente e sabendo que não pode errar, ou seja, os ataques dos times serão muito bem selecionados.

Então gosto da aposta no Under dessa partida.