Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Guingamp vs Metz – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Guingamp vs Metz

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.35

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Guingamp

O Guingamp até conseguiu ser mais competitivo nas últimas partidas, mas para se manter na primeira página da tabela de classificação, ainda precisa de mais. A equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. Porém, conseguiu pontos nos últimos três duelos. Será que o pior momento já passou?

Na última rodada, contra o Montpellier como visitante, o Guingamp segurou o empate por 1×1. Foi o segundo empate consecutivo em seu trecho de invencibilidade. Nesta recente melhoria, a maior resistência em sua retaguarda tem acontecido. Apesar de tropeços recentes em casa, o Guingamp ainda tem dominância por lá. Apostando nas melhorias recentes, diante alguém que não assusta, o Guingamp quer confirmar a reação.

O técnico Antoine Kombouaré não poderá contar com Jimmy Briand, suspenso.

Forma Metz

A cada rodada, a situação do Metz vai ficando cada vez mais delicada. A equipe está a conviver com a zona de rebaixamento há bastante tempo, mas não consegue mostrar sentido em reação. No trecho atual, a equipe está há quatro partidas sem vencer. A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento já é de sete pontos.

Apesar de tudo parecer negativo, a equipe ainda tem se dedicado em campo, vale ressaltar. Porém, tudo que a equipe vem fazendo, parece sempre precisar de um algo a mais para conseguir pontos. As limitações ofensivas ajudam a explicar a falta de uma maior competitividade. O Metz não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. Seus números como visitante são dignos a posição que ocupa.

O técnico Frédéric Hantz tem dúvidas sobre a presença de Fallou Diagne devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

As duas equipes não passam a mínima confiança no trecho atual. Porém, para cumprirem seus objetivos, enxergavam no rival uma ótima oportunidade. O empate não é bom para nenhum dos lados. Apesar das limitações e da falta de confiança, terão que ir para frente. Imagino uma partida aberto, ao modo das equipes, com alguns gols vindo a acontecer neste duelo.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018