Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Guingamp vs Lyon – Análises, cotações e resultados da partida – 17/01/2018

Guingamp vs Lyon

Prognóstico Odd
Guingamp AH +1.5 1.26

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018

Forma Guingamp

Um grande momento. O Guingamp passa por uma fase quase inacreditável para o que está acostumado a produzir. A equipe está há bastante tempo invicta, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos. Se conseguir vencer este confronto direto, o Guingamp entrará na briga para estar na Liga Europa no próximo ano.

Sim, a equipe tem se mostrado capaz nas duas extremidades. Porém, a parte defensiva vai tendo um brilho muito acima da média. A equipe não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos. A equipe sabe que o favoritismo ainda é do adversário, mas vê muita qualidade no que tem produzido para aumentar suas esperanças no sonho de chegar a Liga Europa. Após alguns tropeços em casa, o Guingamp voltou a ser dominante por lá.

O técnico Antoine Kombouaré tem dúvidas sobre as participações de Marcus Coco e Yeni Ngbakoto devido a problemas físicos.

Forma Lyon

O Lyon gosta de se complicar em jogos onde é visto como grande favorito, impressionante. Embalado, a equipe tinha pela frente o Angers em casa, com a possibilidade de assumir a vice-liderança isolada da Ligue 1. Tropeçou. Um frustrante empate por 1×1 deixou o Lyon na quarta colocação da Ligue 1.

Mesmo assim, o momento ainda é visto como positivo. O Lyon está invicto há quatro partidas, tendo vencido três destes jogos. A equipe tem pautado suas ações na parte ofensiva. Porém, não tem sido consistente defensivamente. Se a parte ofensiva não funciona em sua melhor forma, como no último jogo, a vulnerabilidade para tropeçar torna-se grande. Como visitante, existe dominância em suas ações. Foram quatro vitórias nos últimos seis jogos.

O técnico Bruno Génésio tem a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Lyon é uma equipe mais forte e está acostumada a jogar com a obrigatoriedade em suas ações. O Guingamp vive um momento mágico, mas ainda precisa se provar contra alguém do porte do rival. Creio que o Lyon ainda seja o favorito na partida, mas como a equipe da casa tem se superado de forma constante, imagino que possa dar algum trabalho aqui, evitando a derrota larga.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018