Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Caen vs Montpellier

Forma Caen

Na fuga contra o rebaixamento, o Caen tem uma partida decisiva pela frente, tendo em vista que a equipe não apenas a obrigação e o peso de já vir com muitos jogos sem vitórias, mas sim pelo adversário ser uma equipe que também está na luta para não cair e que tem um pontinho a mais.

O pior é que das últimas quatro partidas que o Caen fez no campeonato, perdendo por 3×2 para o Angers no Stade Michel D’Ormano e 1×0 diante do Lorient, duas que eram fáceis e para se vencer, já outras duas eram realmente partidas complicadíssimas, onde o time empatou em 2×2 com o Nice e tomou 3×0 do Monaco.

Um dos motivos por não estar tão bem no campeonato é o fato de ter muitos jogadores como desfalque, diante do Montpellier, o francês Patrice Garande não contará com Da Silva, Bazile, Leborgne, Malbranque, Diomande e Voisin

Escalação Provável: Vercoutre; Yahia, Adeoti e Tell; Delaplace, Feret, Guilbert e Bessat; Rodelin, Santini e Karamoh

Forma Montpellier

E pela terceira vez na temporada, o Montpellier engata uma sequência sem vitórias, a última aconteceu no fim de 2016, onde o time ficou exatas seis partidas sem vitórias, só que dessa vez, os poucos pontos conquistados nas últimas semanas colocaram o Mont na luta contra o descenso.

Se não conseguir nenhum pontinho diante do Caen nessa rodada, a chance de o Montpellier se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento aumentam, tendo em vista que o time ocupa a décima quinta posição com cinco pontos a menos que a equipe do Nancy, primeiro do Z-3.

Mongongu, Jourdren, Congré, Ninga e Ligali são as baixas do técnico Jean Gasset para o confronto diante do Caen.

Escalação Provável: Pionnier; Mukiele, Hilton, Pokorny, Roussilon; Sylla, Skhiri, Boudebouz, Sességnon e Mbenza; Mounié

Nossa Dica

Este não é realmente uma das partidas mais fáceis de se analisar, pois temos um confronto entre dois times que necessitam da vitória e precisam fazer de tudo para conquista-las, enquanto o Montpellier tem um time mais ajeitado, mas sofre pelos esquemas ruins de seu treinador, o Caen é um time sem confiança alguma.

Esse jogo é tão complicado que ambos os times não vencem há 4 rodadas no campeonato, então além de estarem brigando para não serem rebaixados, ambos ainda tem essa missão de conseguir vencer algum jogo depois de um tempo, ou seja, é um jogo de 6 pontos para os dois clubes.

Acho que a melhor escolha para este duelo é ir no mercado de Over, pois gosto de ambos os times ofensivamente e é um jogo que tanto Mont quanto Caen precisam atacar.