Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Francês

Burdeos vs Metz

Forma Bordeaux

Eliminado na Copa da França após ser derrotado fora de casa pelo Angers por 2×1, o Bordeaux continua com o foco total na competição nacional, tendo em vista que o time tem muitos jogadores de qualidade, um elenco excelente e briga mais com o Marseille do que com o Saint Étienne pela última vaga da Europa League.

Acho que tem muita chance de o time terminar na frente do Marseille, uma vez que mesmo que os jogadores não sejam tão qualificados tecnicamente, o estilo de jogo do Bordeaux é mais ativo do que o do OM, buscando mais a partida e não se preocupando tanto assim em não tomar gol, pois o ataque irá marcar.

Para a partida contra o Metz, Jocelyn Gourvennec não terá a presença do meia Toure e também do zagueiro Pallois, que tomou o vermelho.

Escalação Provável: Carraso; Sabaly, Lewczuk, Jovanovic e Contento; Vada, Toulalan, Sankahre; Malcom, Laborde e Kamano

Forma Metz

Tendo voltado da segunda divisão francesa bem recentemente, o Metz até faz um campeonato aceitável nessa temporada da Ligue 1, isto porque não vejo tanta força técnica na equipe, mas ainda assim tenho que admitir que estão fazendo uma campanha melhor do que eram as expectativas.

O Metz ocupa nesse momento da tabela o décimo quarto lugar da Ligue 1, ainda que não seja uma campanha excelente, são números para se destacar, sendo que o time somou 35 pontos em 30 partidas disputadas, já que o duelo contra o PSG não foi realizado.

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Metz precisa pontuar, mas para o duelo deste sábado, Philippe Halschenberger não contará com Selimovic e Doukouré.

Escalação Provável: Didilon; Iván, Milan, Falette e Signorino; Philipps, Mandjeck, Mollet, Cohade e Lejeune; N’Guette

Nossa Dica

Como já disse acima, o Bordeaux é uma equipe tecnicamente com muitos bons talentos, principalmente no setor ofensivo e o fato de Gourvennec utilizar muito o 4-3-3 faz com que os jogadores de frente tenham bastante ajuda e consigam finalizar ao gol com uma certa eficiência e consistência.

E isto funciona principalmente dentro do Matmut-Atlantique, onde o time tem apenas uma derrota nos últimos sete jogos na competição, além disso, a equipe sofre apenas contra equipes com um poder defensivo, como aconteceu na derrota por 3-0 diante do Paris Saint Germain.

Então confio bastante em uma possível goleada do Bordeaux nesse jogo, tendo em vista que a equipe do Metz tem tido resultados ruins na competição nacional, além disso temos que pontuar o fato de o Metz ter uma das pores defesas da competição e jogar para trás.