Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Bordeaux

Bordeaux vs Saint-Étienne – Análises, cotações e resultados da partida – 28/11/2017

Bordeaux vs Saint-Étienne

Prognóstico Odd
Bordeaux DNB 1.27

Leonardo Rangel

28 de novembro de 2017

Forma Bordeaux

A fase do Bordeaux é quase inexplicável. Não dá para entender onde o ritmo foi mudado e a confiança foi perdida, mas o drama está presente. O Bordeaux não conseguiu vitórias nos últimos sete jogos, tendo sofrido cinco derrotas neste trecho. Se não conseguir a reação imediatamente, a aproximação com a zona de rebaixamento começará a ser um peso a mais.

Apesar do péssimo momento, vale destacar que não tem faltado dedicação em campo. A equipe tem lutado, mas faltam detalhes para que os resultados aconteçam. Com a confiança no limbo, fica difícil fazer com que tais detalhes pendam para o seu lado. As limitações na parte ofensiva são um ponto negativo a se destacar. A equipe não fez gols em quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Em casa, o Bordeaux luta para se competitivo, mas a dominância foi perdida.

O técnico Jocelyn Gourvennec não poderá contar com Nicolas De Préville e Francois Kamano, suspensos.

Forma Saint-Étienne

A situação só não é tão desesperadora quanto a do rival por estar ainda na parte de cima da tabela de classificação. O Étienne está há seis partidas sem conseguir vitórias, perdendo metade destes duelos. Um novo resultado adverso deverá tirar o time da primeira página da tabela de classificação e acenderá alertas em relação a zona de rebaixamento. É bom ficar ligado.

Principalmente na última partida, o Étienne lutou, mas novamente não conseguiu a desejada vitória – empatou em casa por 2×2 com o Strasbourg. Os dois gols sofridos neste duelo não foram algo isolado. A equipe tem tido dificuldades para ser mais resistente nesta fase complicada. Nas últimas três partidas, por exemplo, foram dez gols sofridos. Como visitante, sua vida segue sendo dura.

O técnico Julien Sablé ainda ficará sem Léo Lacroix. O mesmo cumprirá o último jogo de suspensão.

Nossa Dica

Olha, acho uma aposta muito difícil de ser decidida. Na teoria, o time da casa é bastante mais forte. Porém, não sei ao certo o motivo, mas o Bordeaux se perdeu. O problema é que o Étienne vai na mesma direção do rival e ainda tem dificuldades claras em jogos longe de casa. Pelo fator casa, ainda vejo o Bordeaux um pouquinho a frente, mas o jogo será duro.

Leonardo Rangel

28 de novembro de 2017