Partida

Campeonato Faroês

Vikingur vs Runavik – Aposta e Prognóstico – 22/05/2020

Vikingur vs Runavik

Prognóstico Odd
Runavik ou Empate 1.40

Vikingur e Runavik jogam pela terceira rodada do Campeonato Faroês nesta sexta-feira. É um confronto de duas equipes que podem sonhar alto na competição. Ambas iniciaram a temporada de forma forte, mantendo a invencibilidade. O Runavik, porém, venceu os dois jogos que fizera, estando na liderança da competição. A equipe da casa pode ultrapassar o adversário em caso de triunfo aqui. O duelo entre Vikingur e Runavik acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Campeonato Faroês.

O Vikingur quer assumir a liderança do Campeonato Faroês

Com direito a uma grande goleada aplicada em sua última atuação, o Vikingur vem iniciando a temporada em ritmo forte. Sonhar mais alto é possível, sem dúvidas. Diante um rival que fizera uma temporada melhor do que si no último ano, o Vikingur tenta a sua afirmação, assumindo a liderança do Campeonato Faroês.

O Vikingur sabe que a fase do adversário a se enfrentar ainda tem chamado mais atenção que a sua. Mas se conseguir impor um ritmo de atuação forte, fazendo com que as suas qualidades sejam aplicadas, o Vikingur poderá sim novamente fazer uma grande atuação, alcançando a liderança da competição. Vale ressaltar o equilíbrio tático imposto pelo Vikingur desde a última temporada. O Vikingur não sofreu gols em metade das últimas seis atuações.

O Vikingur, porém, tem alguma dificuldade ao atuar como mandante – a se julgar números desde a última temporada. Mas a sua única atuação como mandante neste ano foi uma belíssima vitória por 5×2 diante do Skala, na última rodada.

A luta pelo título parece uma realidade para o Runavik

Se o rival tem merecido elogios por seu começo de temporada, o Runavik merece ainda mais. A equipe iniciou a mesma vencendo seus dois jogos realizados até então, atingindo a liderança da competição neste início da mesma. Na temporada passada, o Runavik já sondou a briga pelo título. Parece que o Runavik está disposto a mais neste ano.

Mais do que as vitórias por si só, a base das pautas de suas atuações é que deixaram os envolvidos consigo ainda mais confiantes. O Runavik conseguiu vencer e convencer em suas performances, jogando em ritmo agressivo, mas sem perder tanto o equilíbrio em campo. Mas o mérito está na média de três gols marcados com a sua linha de frente nestas partidas disputadas. O Runavik quer mais.

Jogando longe de seus domínios, o Runavik traz consigo números impressionantes desde a temporada passada. Foram cinco vitórias nos últimos seis jogos longe de casa.

O Vikingur tenta roubar a liderança do Runavik

Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes fazem um começo de temporada bastante elogiável. A equipe da casa quer roubar a liderança ocupada pelo rival neste momento. A grande atuação do Vikingur fora jogando diante a sua torcida. Mas o Runavik não é de se entregar longe de casa – longe disso, eu diria. Neste duelo tão equilibrado, acredito que a presença destemida do time visitante pode vir a ser um diferencial para o mesmo lutar para pontuar aqui.

  • Pertencentes a parte de baixo da tabela de classificação da Vysshaya Liga, o Slavia Mozyr enfrenta o Gorodeya nesta sexta-feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida.