Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Villarral vs Levante – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

Villarral vs Levante

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma Villarreal

Sim, pode acreditar. O Villarreal está na sexta colocação de La Liga. Porém, está somente um ponto atrás do poderoso Real Madrid, ocupante da última vaga para a próxima Liga dos Campeões. Com o mesmo a viver péssima fase, consigo a emplacar três jogos de invencibilidade, com duas vitórias seguidas, o Villarreal pode acreditar.

Aliás, no último fim de semana, comprovando a ótima fase, o Villarreal bateu justamente o seu concorrente, Madrid, pelo placar mínimo como visitante. Ninguém bate o Madrid como visitante e fica com a sua confiança em nível normal, né? Isso ajudará, acredito, o Villarreal a voltar a ser mais forte em seu lar. Organizado e preciso taticamente, com a confiança multiplicada, o Villarreal chega ao duelo sonhando alto.

O técnico Javier Calleja Revilla não poderá contar com Carlos Bacca, suspenso.

Forma Levante

Com o perdão do trocadilho, tem sido difícil do Levante levantar. A equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. No trecho atual, são três derrotas consecutivas. Esta falta de resultados positivos lhe colocou na alça de mira da temida zona de rebaixamento. A diferença para a mesma é de apenas dois pontos.

Não é um problema novo, mas com a má fase estabelecida, ficou mais em evidência. O Levante não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos. Fica difícil pregar melhorias sem conseguir incomodar ofensivamente seus adversários. Quando não precisa propor o jogo e pode jogar nos erros dos adversários, o Levante consegue ser mais competitivo. A equipe somou pontos em cinco dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Juan Ramón López Muñiz tem a mesma base dos últimos jogos a disposição. Mudanças de ordem técnica não são descartadas.

Nossa Dica

O Villarreal está mais confiante, sem dúvidas. Porém, o Levante joga com o desespero a lhe guiar, tendo o porque acreditar por ser constantemente capaz em jogos longe de casa. creio que seja um jogo bastante disputado, mais brigado do que técnico, com o duelo vindo a ser decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018