Notícias
27 de dezembro de 2010 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Valencia x Espanyol

Campeonato Espanhol. 17a rodada. Domingo, 2 de janeiro às 17h. Mestalla, Valencia. Jogo entere dois postulantes a uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. O Valencia leva vantagem no desempate, mas ambos estão juntos na tabela. Quem vencer dará um passo importante nessa disputa.

Valencia:

Depois de perder seu melhor jogador, David Villa, para o Barcelona, o Valencia busca se reafirmar na competição com um time jovem e reformulado. Neste jogo de seis pontos contra o Espanyol, tem a obrigação de vencer para continuar sonhando com vôos mais altos no Campeonato Espanhol e numa futura e possível competição internacional.

Espanyol:

No primeiro jogo de 2011, o Espanyol, segundo time de Barcelona, tenta vencer seu rival direto por uma vaga na Liga dos Campeões, e fora de casa. Sempre obscurecido pelo rival local, o Barça, o Espanyol quer mostrar que também tem valor e vencer esta grande “decisão”. A boa campanha neste certame e também na Copa do Rei motiva e embal o time.

Nossa aposta:

O Valencia não tem mais a força de outrora, mas jogará com o forte apoio de sua torcida para superar este duelo. Nossa aposta: vitória do Valencia.