Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Valência vs Real Madrid – Análises, cotações e resultados da partida – 27/01/2018

Valência vs Real Madrid

Prognóstico Odd
Valência AH +2 1.30

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018

Forma Valência

Perdeu o fôlego? O Valência, sem dúvidas, ainda é uma das grandes surpresas da temporada. Porém, o sinal de alerta foi ligado para si após as últimas duas aparições, perdendo tais embates. Estes reveses fizeram o Valência cair para a terceira colocação de La Liga.

A chance para a recuperação não poderia ser melhor. Um gigante em crise. Para ter chances de reagir, porém, o Valência precisa focar em suas próprias melhorias. Voltar a produzir um jogo mais equilibrado, voltando a fazer com que a sua linha de frente seja um diferencial para si. Nas últimas duas atuações com derrotas o Valência não saiu do básico ofensivamente. Em casa, o melhor do seu jogo ainda costuma aparecer.

O técnico Marcelino não poderá contar com Gabriel Paulista e Rúben Vezo, suspensos.

Forma Real Madrid

O Madrid tem ido do tudo ou nada muito rapidamente de um jogo para o outro. Tais irregularidades fazem com que os ecos de crise sigam a falar mais alto. Após massacrar o La Coruña por 7×1, o Madrid voltou a decepcionar. Em casa, perdeu para o Leganés por 2×1 e foi eliminado da Copa do Rei. O momento é delicado.

Mas como foi dito: existe talento e capacidade para fazer diferente já nesta partida. Se conseguir voltar a encaixar o seu jogo ofensivo, o Madrid é capaz de tudo. Vale ressaltar também que o Madrid tem atuado melhor como visitante do que na pressão em atmosfera de seu estádio. Levando-se em consideração que o rival também tem estado irregular, o Madrid espera atuar com mais fome, dando respostas rápidas a inesperada eliminação sofrida no meio de semana.

O técnico Zinédine Zidane não poderá contar com Sergio Ramos e Isco, lesionados.

Nossa Dica

Se o Madrid encaixar o seu jogo, pode bater qualquer um, em qualquer território. O Valência, para piorar, está a viver a sua pior fase na temporada, vindo de derrotas consecutivas. Creio que mesmo em dificuldades nas últimas semanas, o Madrid possa ser favorito aqui. Porém, se não baixar a cabeça, se mantiver-se dedicado, o Valência poderá lutar para fazer um jogo digno, evitando o revés pesado.

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018