Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Valência

Valência vs Leganés – Análises, cotações e resultados da partida – 04/11/2017

Valência vs Leganés

Prognóstico Odd
Valência DNB 1.20

Leonardo Rangel

3 de novembro de 2017

Forma Valência

Uma temporada brilhante até aqui. O Valência vai revivendo seus melhores momentos com este início de temporada excepcional. A equipe vem de impressionantes sete vitórias consecutivas. O Valência é um dos poucos times ainda invictos na temporada. A equipe está afirmada na vice-liderança de La Liga.

taticamente, o Valência nem é tão impressionante. Mas a confiança que a equipe vem conseguindo impor tem feito com que a sua parte ofensiva rende em nível extraordinário, permitindo o clube a sonhar. Em todos os últimos seis jogos, por exemplo, o Valência marcou ao menos dois gols em campo. Mantendo a força como mandante, o Valência espera voltar a fazer um grande jogo para se manter com os holofotes sobre si.

O técnico Marcelino García Toral terá a sua formação máxima para esta partida.

Forma Leganés

Não baixar a cabeça. O Leganés segue sendo uma das principais surpresas da temporada espanhola. Na última rodada, porém, o Leganés viu a sua longínqua invencibilidade chegar ao fim ao ser derrotado pelo Sevilla como visitante. Manter a cabeça erguida, confiar na surpreendente arrancada que estava ter, fará o Leganés seguir forte.

O clube sabe que o desafio para esta tarde não será simples de ser encarado. Mas ao ter dado trabalho ao Sevilla na última rodada, entende que pode fazer novamente uma boa partida aqui. Os números de dominância como visitante é um belo incentivo em sua confiança. Conseguir manter-se organizado e resistente em campo, tendo capacidade para incomodar a quem enfrenta, permite o Leganés a sonhar em surpreender aqui.

O técnico Asier Garitano não contará com Rubén Pérez, suspenso, e Omar Ramos, lesionado. Ciom uma pequena contusão, Nordin Amrabat é dúvida, mas deverá estar a disposição.

Nossa Dica

O Val~encia vive o seu melhor momento nos últimos anos e certamente é o favorito aqui. Mas engana-se quem acha que o Leganés vinha sendo capaz somente pela autoconfiança e lhe impulsionar. Acho que vai ser um jogo bastante duro, mas com a confiança em seu nível máximo e com muita força em seu lar, o Valência poderá conseguir a vitória neste duelo.

Leonardo Rangel

3 de novembro de 2017