Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Sevilla

Sevilla vs Celta – Análises, cotações e resultados da partida – 18/11/2017

Sevilla vs Celta

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.60

Leonardo Rangel

17 de novembro de 2017

Forma Sevilla

Para se reafirmar e não perder tanto contato com os primeiros colocados. O Sevilla ainda está irregular na temporada. Alguns resultados até acontecem, mas falta uma maior sequência. A equipe ainda está na sexta colocação de La Liga, olhando a movimentação dos primeiros colocados de perto. Mas se quiser um pouco mais, precisa ser mais regular.

Internamente, a equipe acredita no poder de recuperação. Apesar da derrota para o Barcelona na última rodada, o Sevilla fez jogo duro. Anteriormente, eram três vitórias consecutivas. O fator casa pode ser determinante para a recuperação, já que a equipe vem impressionando diante seus torcedores. esperando manter a postura ofensiva e destemida, seguindo com o ritmo das últimas apresentações, o Sevilla buscará a vitória.

O técnico Eduardo Berizzo manterá a base das últimas rodadas.

Forma Celta

Querendo alcançar a primeira página da tabela. O Celta teve um difícil de temporada esquisito e inesperado. Porém, a equipe manteve a cabeça no lugar e aos poucos, foi conseguindo dar a volta por cima. Apesar de uma ou outra irregularidade, foram quatro triunfos nos últimos seis jogos.

A equipe ainda está fora da primeira página e espera manter a competitividade recente para seguir a subir na tabela. Jogar de maneira destemida, assim como o rival, priorizando o que pode apresentar com a sua linha de frente, fizera com que o Celta passasse a ter melhores resultados. Sua ousadia foi premiada nos jogos recentes como visitante, onde a equipe tem apresentado dominância.

O técnico Juan Carlos Unzué também repetirá a base dos últimos jogos para este duelo.

Nossa Dica

O Celta não quer para de subir. O Sevilla precisa se provar para se manter na pegada dos primeiros colocados. Como mandante ou visitante, ambos sentem-se confortáveis para o duelo desta tarde. levando-se em consideração que ambos tem forças ofensivas e acreditam na oportunidade desta tarde, imagina-se um jogo bastante aberto e com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

17 de novembro de 2017