Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Real Sociedad vs Deportivo La Coruña – Análises, cotações e resultados da partida – 02/02/2018

Real Sociedad vs Deportivo La Coruña

Prognóstico Odd
Real Sociedad DNB 1.22

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma Real Sociedad

Olha, que momento complicado. Não é a primeira vez que o Sociedad passa por uma fase tão conturbada, mas a de agora, traz mais preocupações. As anteriores não fizeram o Sociedad despencar na tabela de classificação como a de agora. As quatro derrotas consecutivas fizeram o Sociedad ficar somente a três posições da zona de rebaixamento. Complicado.

O pior é que, em meu entendimento, o Sociedad nem fez jogos tão ruins de uma forma geral. Na última rodada, por exemplo, perdeu para o Villarreal por 4×2 como visitante. Estas limitações defensivas é que tem feito de sua vida complicada nesta fase ruim. A média de gols sofridos nos últimos quatro jogos sem aproxima a três por partida. Quem não vence em casa, amigo, também tem vida dura. O Sociedad perdeu cinco dos últimos seis jogos em casa.

O técnico Eusebio Sacristán tem a base dos últimos jogos a disposição. Mudanças de ordem técnica não seriam estranhas.

Forma Deportivo La Coruña

Se está ruim para o rival, está pior para o La Coruña. A rotina de campanhas com dificuldades em La Liga se faz presente novamente. O momento atravessado é terrível. O La Coruña não venceu nos últimos seis duelos. Esta sequência negativa fez com que a equipe entrasse na zona de rebaixamento.

Na última rodada, contra o Levante em casa, o La Coruña nem fez uma partida ruim. A equipe abriu 2×0 no marcador, mas ficou com um jogador a menos e não teve forças para segurar o resultado. As dificuldades defensivas são seu maior problema nesta sequência negativa, assim como seu adversário. Como visitante, as respostas também não estão acontecendo.

O técnico Cristóbal Parralo não contará com Florin Andone e Celso Borges, suspensos.

Nossa Dica

A cotação a se indicar aqui vai ser baixa, mas é justificável. São duas equipes que passam por péssimas formas e tem altas preocupações com o rebaixamento, neste momento. A pressão maior é no time da casa, mas o mesmo ainda tem mais de onde tirar para conseguir os pontos, por ser melhor tecnicamente. Com as duas equipes tendo falhas acentuadas, a maior qualidade do Sociedad pode fazer a diferença. O favoritismo para si é o meu palpite, mas a proteção do DNB se faz necessária.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018