Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Real Madrid vs Villarreal – Análises, cotações e resultados da partida – 13/01/2018

Real Madrid vs Villarreal

Prognóstico Odd
Real Madrid 1.22

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018

Forma Real Madrid

Momento novamente bem conturbado. Tem sido difícil para o Madrid encontrar paz nesta temporada. No trecho atual, por exemplo, o Madrid só tem apenas uma única vitória nos últimos quatro jogos. A equipe tem lutado para se manter no G-4 de La Liga. É muito pouco para um dos times mais poderosos do Mundo.

A equipe vem de dois empates consecutivos, sendo o último deles contra o Numancia, da segunda divisão espanhola. Ao menos, o empate serviu para o Madrid conseguir o avanço na Copa do Rei. São dois jogos consecutivos sem ganhar em casa, mas a dominância por lá ainda existe. Com muitas dificuldades táticas, o Madrid vai ter que estar em seu melhor nível técnico para que suas individualidades falem mais alto e conduzam a equipe novamente ao caminho das vitórias.

O técnico Zinédine Zidane terá a base dos últimos jogos a disposição.

Forma Villarreal

Pelo sonho do G-4. O Villarreal joga contra o gigante que ocupa a sua desejada vaga, sonhando em se manter vivo na disputa por esta posição. Com apenas um revés nos últimos cinco jogos, estando há duas partidas invicto, o Villarreal acredita ser possível fazer a sua parte para se manter vivo na disputa.

Na última rodada, jogando em casa, a equipe precisou fazer força para bater o Leganés por 2×1. taticamente, o Villarreal ainda não convence, precisando fazer força constantemente para conseguir os resultados. Porém, existe confiança no que pode vir a produzir, principalmente na parte de disposição. Com excelentes números como visitante,m enxergando o rival próximo da crise, o Villarreal espera surpreender.

O técnico Javier Calleja Revilla não poderá contar com Víctor Ruiz, suspenso.

Nossa Dica

Ah, o Villarreal até está em fase melhor, mas também não empolga tanto com o que em produzido. Flertando com a crise, precisando mostrar reação, imagina-se um Madrid diferente nesta tarde. Tendo de onde tirar da parte técnica, com força como mandante, ainda vejo o Madrid como favorito neste duelo. A odd é baixa para as dificuldades do confronto, mas ainda vejo valor.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018