Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Real Madrid vs Atlético de Madrid

Forma Real Madrid:

Na liderança com dois pontos de frente para o Barcelona e com um jogo a menos, o Real Madrid pode dizer que está tranquilo em sua caminhada rumo ao título, até porque perdeu poucos pontos até aqui no Campeonato Espanhol, ou seja, cinco pontos (dois + três que provavelmente serão ganhos com a rodada atrasada) é uma distância relativamente alta em se tratando de Real e Barça.

No entanto, a preocupação do técnico Zidane passa muito por esta semana, onde o Real Madrid encara o Atletico de Madrid pelo Campeonato Espanhol e logo no meio da semana já encara o Bayern Munich, desta vez em jogo válido pela UEFA Champions League.

Visando chegar intacto para o clássico contra o Atleti, o treinador francês optou por poupar sua equipe na rodada passada, quando o Real Madrid goleou o Leganés por 4 a 2. Agora, o único desfalque que tem para o clássico trata-se do zagueiro Raphael Varane, que está no departamento médico do clube merengue.

Provável escalação: Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane

Forma Atlético de Madrid:

Dez pontos atrás do Real Madrid, adversário deste sábado, o Atlético de Madrid ainda sonha com o título espanhol, principalmente se vencer e conseguir reduzir a distância para a liderança. No entanto, o foco da equipe colchonera está á mesmo é na UEFA Champions League, onde recebe o Leicester no meio da próxima semana, pela ida das quartas de final da competição continental.

Para o duelo diante do Real Madrid, o técnico argentino Diego Simeone não poderá contar com Augusto Fernández, Tiago, Vrsaljko e Moyá, todos lesionados. Além disso, há dúvidas sobre as presenças de Gameiro e Nicolás Gaitán, que também estão no departamento médico, mas serão reavaliados momentos antes do clássico.

Provável escalação: Oblak; Juanfran, Savic, Godín e Filipe Luís; Carrasco, Ñiguez, Gabi e Koke; Fernando Torres e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Nossa dica:

Focado na Liga dos Campeões da Europa, mas também se importando muito com a Liga Espanhola, o Real Madrid defenderá com unhas e dentes os três pontos nesta rodada, principalmente por pegar seu maior rival, o Atlético de Madrid, que não chega tão bem para o confronto.

Dessa forma, vejo que temos uma aposta muito boa no mercado “Real Madrid DNB”. Vamos nela.