Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
8 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Osasuna vs Leganés

Forma Osasuna:

Na lanterna da Liga Espanhola, o tradicional Osasuna vai ficando cada vez mais próximo de dizer adeus à elite espanhola. Atualmente a distância para o Leganés, primeiro time fora da zona do rebaixamento e curiosamente adversário deste sábado, é de 13 pontos, o que pode ser reduzido para 10 pontos em caso de vitória do Osasuna nesta rodada.

O ponto é: restam apenas oito jogos a serem disputados, o que significa 24 pontos a serem colocados a prova. Será que o Osasuna conseguirá tirar uma larga vantagem em tão poucos jogos? Inspiração para isso o time jura ter, ao passo que conseguiu vencer o Alavés por 1 a 0 na última rodada, em sua segunda vitória na competição.

No plano tático, o técnico Petar Vasiljevic tem os desfalques dos seguintes jogadores: Javier Flaño, Didier Digard, Miguel Flaño, Tano, Jaime Romero, Raoul Loé e Unai García. Todos estão lesionados.

Provável escalação: Sirigu; Oier, Vujadinovic e David García; Berenguer, Causic, Fausto, Cuevas e Clerc; Kodro e León. Técnico: Petar Vasiljevic

Forma Leganés:

Uma posição acima da zona do rebaixamento, o Leganés está tranquilo apesar de estar em ruim colocação. Tudo isso porque Gijón, Granada e Osasuna, que formam o Z3, não estão em boa fase, permitindo distância de cinco pontos do Leganés para o bloco, o que significa boa distância, visto que a média de andamento de pontos do Z3 por rodada está abaixo de um.

Para o duelo contra o lanterna da competição espanhola, o técnico Asier Garitano terá apenas os desfalques de Robert Ibáñez e Serantes, lesionados.

Provável escalação: Herrerín; Tito, Siovas, Mantovani e Rico; Morán, Pérez, Zhar, Pires e Szymanowski; Guerrero. Técnico: Asier Garitano

Nossa dica:

Com muita tensão e fraqueza técnica, obviamente que não esperamos uma partida brilhante por aqui. O Leganés até irá procurar a vitória, porém, o empate não é todo ruim, ainda mais diante de um Osasuna desesperado pelos três pontos, mas sem tanta precisão para conquistá-los.

Dessa maneira, a melhor hipótese aqui ainda está em apostar no under, por mais que o Osasuna esteja desesperado pela vitória. Sinceramente não consigo ver uma chuva de gols em um confronto marcado pelo baixo nível técnico dos dois lados.