Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Málaga

Málaga vs Espanyol – Análises, cotações e resultados da partida – 08/01/2018

Málaga vs Espanyol

Prognóstico Odd
Málaga ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018

Forma Málaga

O Málaga, aos trancos e barrancos, ameaçou implementar reação. Porém, a mesma durou pouco. O Málaga já voltou a emplacar três jogos sem conseguir vitórias. A equipe segue na lanterna de La Liga, já estando a quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A equipe marcou um amistoso contra o Hamburgo, que faz péssimo campeonato alemão, para tentar recuperar a sua confiança. Voltou a ser derrotado, em casa, por 2×0. O Málaga luta em campo, mas parece não ter o que se precisa, de forma constante, para buscar os pontos. A parte ofensiva passou inoperante nas últimas três partidas, por exemplo. Existia alguma competitividade em casa. Agora, já são quatro jogos sem vencer por lá.

O técnico Míchel não poderá contar com Adrián González, suspenso. Diego Rolan tem uma pequena contusão e deverá ser desfalque aqui.

Forma Espanyol

O Espanyol não tem a vida tão mais tranquila assim. De fato, a equipe já esteve na zona de rebaixamento e agora tem cinco pontos de vantagem sobre a mesma. Porém, qualquer nova má fase poderá fazer com que a equipe volte a estar enrolada. Nos últimos cinco jogos, a equipe conseguiu apenas uma vitória.

Na última rodada, jogando em casa, pela Copa do Rei, o Espanyol decepcionou seus torcedores. A equipe até saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo a virada para o Levante em revés por 2×1. As dificuldades para conseguir ser um pouco mais regular defensivamente e a postura para não se abater as adversidades, ainda lhe deixa mais falho do que deveria. Como visitante, a equipe até consegue um ou outro ponto, mas ainda é pouco.

O técnico Quique Flores tem todo o seu elenco a disposição.

Nossa Dica

Jogo muito, mas muito duro de se prever o que poderá acontecer. São duas equipes bem irregulares, que decepcionam na temporada, sem dúvidas. O Málaga até conseguia dar uma ou outra resposta como mandante, mas tem visto a situação se complicar. O Espanyol pode ser capaz de atuar melhor, mas tem decepcionado com frequência. Neste equilíbrio claro, creio que o fator casa, diante um rival equiparado a si, pode ter algum peso. O Málaga poderá pontuar, mas é uma aposta arriscada.

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018