Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Girona vs Getafe – Análises, cotações e resultados da partida – 17/12/2017

Girona vs Getafe

Prognóstico Odd
Girona ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017

Forma Girona

Para se afirmar. A competitividade do Girona é incontestável. Porém, o recém-promovido ainda pauta seus bons momentos com empates. Muitos empates impedem a equipe a sair do lugar. Na última rodada, o Girona foi a casa do Espanyol e no clássico da Cataluña venceu pelo placar mínimo. O triunfo lhe alçou a primeira página da tabela. O Girona sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos.

Sem dúvidas, a confiança estará muito levada para hoje. É um confronto direto por melhores posições na primeira página da tabela. Conseguir fazer com que a sua retaguarda consiga se impor novamente como no último duelo, será um diferencial a apresentar na busca pela vitória. O fator casa poderia ser um diferencial a mais, mas o Girona não tem sabido aproveitar o impulso vindo das arquibancadas em casa, tendo resultados decepcionantes por lá.

O técnico Pablo Machín não poderá contar com Pere Pons, suspenso.

Forma Getafe

O Getafe parecia estar a perder fôlego por conta de alguns tropeços consecutivos. Porém, manteve-se a trabalhar e viu a boa fase voltar. A equipe conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos e pulou para a sétima colocação em La Liga. Na última rodada, apesar de não ter feito um jogo ruim, a equipe saiu de campo frustrada com um empate em 0x0 contra o Eibar.

Sim, as pontuações conquistadas recentes foram ambas em seu lar. Tendo números pobres longe de casa ao longo da temporada, existe alguma dúvida se a equipe conseguirá ter a postura aguerrida e confiante dos últimos embates citados. Por outro lado, as pontuações vieram sem nenhum grande avanço tático. O Getafe se propôs a defender-se como não houvesse amanha e ao não sofrer gols nos dois duelos, saiu de campo a pontuar. Diante um rival direto, mas ainda irregular em casa, o Getafe espera surpreender.

O técnico José Bordalás não poderá contar com Markel Bergara, lesionado.

Nossa Dica

É um jogo bastante duro. O Getafe aposta todas as suas fichas em sua postura tática. Quando possível, a equipe contra-ataca. O Girona ainda se complica quando tem que se impor diante seus torcedores. O time visitante parece ser mais organizado taticamente, ms o Girona tem mais de onde tirar, a meu ver. Neste equilíbrio, estando com alguma confiança, poderá lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017