Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Girona vs Celta – Análises, cotações e resultados da partida – 27/02/2018

Girona vs Celta

Prognóstico Odd
Girona ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018

Forma Girona

Perder para o Barcelona é normal, pelo placar que for. Só não pode se acostumar com os resultados ruins. O Girona foi derrotado pelo Barcelona por 6×1 na rodada anterior. Foi a segunda derrota nas últimas três partidas. Para se manter na primeira página da tabela de classificação, a equipe vai precisar de mais.

A equipe ainda mantém a cabeça no lugar. A atuação desastrosa defensivamente contra o Barcelona é um ponto fora da curva no equilíbrio que a equipe costuma manter. Em metade dos últimos seis jogos, o Girona saiu de campo sem sofrer gols, por exemplo. Em casa, a equipe tem dado respostas, conseguindo imposição rotineira. Diante alguém irregular, ansioso a dar respostas as irregularidades recentes, o Girona espera buscar pontos pela manutenção na primeira página da tabela.

O técnico Pablo Machín repetirá a base que atuou contra o Barcelona na última rodada.

Forma Celta

O Celta pode até ser irregular, mas ainda pensa grande na competição. A equipe faz campanha superior a do adversário a se enfrentar e apesar da distância de seis pontos, ainda olha com fé para a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

A equipe espera ter ponto final as irregularidades na última rodada. Jogando em casa, fez uma atuação muito segura, não dando chances ao Eibar. Vitória por 2×0. Este resultado encerrou a sequência de três partidas sem vencer que a equipe atravessava. Foi a primeira vez em tempos que o Celta encerrou uma partida sem sofrer gols. Acreditando em um novo ambiente, tendo números impressionantes como visitante, o Celta espera se mostrar forte novamente, buscando pontos, mirando a Liga Europa.

O técnico Juan Carlos Unzué não contará com Gustavo Cabral, suspenso.

Nossa Dica

Vai ser um jogo bem legal de se assistir. A equipe visitante, apesar das irregularidades, ainda sonha alto e tem números de confiança em jogos como visitante. O Girona também sabe que precisa apresentar mais e nos jogos em casa, costuma mostrar a sua força. O time visitante até tem mais qualidade técnica, mas de forma aguerrida, impulsionado por seus torcedores, vejo chances do Girona conseguir lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2018