Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Deportivo vs Granada

Forma La Coruña:

Tradicional clube espanhol, o Deportivo La Coruña tem uma vasta história no futebol, com competições internacionais e briga por título espanhol em seu currículo. No entanto, a realidade do clube atualmente é totalmente diferente.

Neste momento, o La Coruña tem apenas cinco pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e sabe que precisa conquistar os três pontos que estão em jogo nesta rodada, até porque o adversário será o Granada, adversário direto na briga contra o descenso.

Ciente de suas responsabilidades, o técnico Pepe Mel sabe que precisa lidar com as ausências de Pedro Mosquera, lesionado, e Joselu, suspenso. Além disso, o treinador confia em seu esquema 4-2-3-1 para vencer o Granada sem maiores dificuldades.

Provável escalação: Lux; Juanfran, Sidnei, Arribas e Luisinho; Guilherme dos Santos, Borges, Bruno Gama, Colak e Gil; Andone. Técnico: Pepe Mel

Forma Granada:

A vida do Granada não anda fácil. Na penúltima colocação da Liga Espanhola, o clube alvirrubro soma 19 pontos até aqui, oito a menos que o Leganés, primeira equipe fora do Z3 e que ainda joga nesta rodada. Assim, como você já deve imaginar, só um milagre salvaria o Granada da Segunda Divisão.

E é nisso que o técnico Lucas Alcaraz acredita. Mesmo com o desfalque do suspenso Uche, o treinador do Granada sabe que o La Coruña não desenvolve grande futebol nesta temporada e por isso tentará explorar os espaços do campo adversário.

Provável escalação: Ochoa; Ingason, Saunier e Gastón Silva; Foulquier, Wakaso, Angban e Héctor; Boga, Adrián Ramos e Andreas Pereira. Técnico: Lucas Alcaraz

Nossa dica:

Ok, nós realmente temos duas equipes fracas tecnicamente, que estão próximas na tabela de classificação e que convivem com o medo do rebaixamento. No entanto, o La Coruña consegue ser superior, principalmente por conseguir competir na Liga Espanhola, algo que o Granada está longe de alcançar – os 19 pontos provam bem o que estou falando.

Dessa forma, vejo que a única aposta que me convence aqui gira em torno do La Coruña, que jogará ao lado de seus torcedores, tem mais jogadores capazes tecnicamente e maior ânimo para o confronto. Assim, estou convencido de entrar no mercado “La Coruña DNB”.