Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
8 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Celta vs Eibar

Forma Celta de Vigo:

Na décima colocação, o Celta ainda sonha minimamente com classificação à Liga Europa, ao passo que está a nove pontos do Athletic Bilbao, última equipe do G6, e com jogos a menos, o que pode significar bastante nesta reta final de Liga Espanhola.

No entanto, o primeiro desejo da equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo está em frear a irregularidade, ao passo que o Celta só conquistou seis pontos nos últimos cinco compromissos que disputou pela Liga, o que dá certo receio aos torcedores da equipe.

No setor de desfalques, Berizzo já sabe que não poderá contar com Marcelo Díaz e John Guidetti, ambos lesionados. Porém, fica a esperança em Pione Sisto e Rubén Blanco, que são dúvidas para o confronto diante do Eibar.

Provável escalação: Álvarez; Mallo, Cabral, Fontàs e Jonny; Radoja, Pablo Hernández; Iago Aspas, Wass e Pione Sisto; Rossi. Técnico: Eduardo Berizzo

Forma Eibar:

Um pouco acima do Celta, mais precisamente na oitava colocação, o Eibar soma 47 pontos, três a menos em relação ao Athletic Bilbao. Assim, surpreender como visitante nesta rodada terá um peso gigante na corrida do Eibar em busca da participação em uma competição internacional, o que seria muito merecido, visto que o clube tem realizado bom trabalho desde que chegou da Segunda Divisão.

Para o confronto deste domingo, o técnico José Luis Mendilibar terá os desfalques de Nano, Fran Rico, Anaitz Arbilla (lesionados) e Takashi Inui (sem condições de jogo).

Provável escalação: Rodríguez; Capa. Ramis, Lejeune e Lana; León, Escalante, Dani García e Peña; Enrich e Kike García. Técnico: José Luis Mendilibar

Nossa dica:

Duas equipes conscientes em termos táticos, que respeitam suas limitações e por isso estão onde estão. Dessa forma, acredito em uma partida equilibrada, com chances boas para ambos os lados e muito por isso dispenso apontar favorito aqui, visto que gosto do que os dois lados produzem.

Abordando a qualidade técnica com mais ênfase, vejo que temos uma partida boa para over,ao passo que apesar de modesto em seu nome, o Eibar tem time para surpreender o Celta de Vigo e alcançar o bloco da Liga Europa.