Partida

Campeonato Espanhol

Celta vs Barcelona – Análises, cotações e resultados da partida – 17/04/2018

Forma Celta

É difícil, mas ainda é possível. O Celta ainda olha para a zona de classificação para a Liga Europa com esperanças. Para tal,precisaria tirar a desvantagem atual de cinco pontos. Fazer diferente seria necessário. Bater a principal equipe do campeonato, seria um destes atos diferentes. Difícil, mas..

Além das dificuldades pelo enfrentamento, as principais dúvidas vão por conta de suas próprias ações. O Celta saiu de campo com apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos. A falta de uma maior regularidade ofensiva é o seu maior dificultador para ser mais capaz em campo. O Celta não marcou gols em três dos últimos cinco jogos. Em casa, de forma surpreendente, o Celta sobe por demais o nível de seu jogo. É possível ter esperanças, acreditar.

O técnico Juan Carlos Unzué não contará com Hugo Mallo e Pablo Hernández, suspensos.

Forma Barcelona

Cada vez mais perto. Em um cenário de muita competitividade, o barcelona precisaria de três vitórias para conquistar o título antecipado de La Liga. Após a frustrante queda na Liga dos Campeões, evitar dar brechas ao azar, dedicar-se até quando a confirmação oficial não acontecer, deve ser a postura do Barça.

na rodada anterior, mesmo lidando com as feridas da eliminação citada, a equipe bateu o forte Valência em casa por 2×1, mantendo-se confortavelmente na ponta da tabela de classificação. manter-se forte a enfrentar um rival capaz como visitante, é algo que ainda precisa ser testado após a queda na Champions. Desta forma,espera-se um Barcelona ainda mais ligado em campo. Precisando voltar a apresentar mais defensivamente, o Barça espera conquistar pontos, ficando mais próximo do título.

O técnico Ernesto Valverde vai poupar o veterano Andres Iniesta deste duelo.

Nossa Dica

O momento complicado vivido pelo Celta faz parecer com que a equipe mandante tenha menos possibilidades em conseguir surpreender. O Barcelona deverá estar ligado após sofrer como visitante na Liga dos Campeões. É claro, tecnicamente, o Barcelona tem mais de onde tirar e merece o favoritismo, mas o Celta sobe por demais em jogos em seu lar e queira ou não, é quem precisa realmente do resultado aqui.Pode pintar uma zebra.

Celta vs Barcelona

Prognóstico Odd
Celta AH +1.5 1.42

Rangel

16 de abril de 2018