Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Betis vs Valência – Análises, cotações e resultados da partida – 15/10/2017

Betis vs Valência

Prognóstico Odd
Betis ou Empate 1.50

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017

Forma Betis

Há tempos o Betis não conseguia ser intruso na luta pelas principais posições em La Liga. A equipe vai fazendo uma temporada excelente até o momento. A equipe está na zona de classificação para a Liga Europa e pelo que tem apresentado, pode sonhar com mais. O Betis vem de quatro jogos de invencibilidade, tendo vencido três destes duelos.

O Betis até tenta ser uma equipe mais organizada em sua postura tática. A defesa é mais vulnerável do que poderia ser , muito pelo fato dos rivais ainda não terem respeito completo pelo que a equipe pode produzir. mas jogando de forma confiante e com bastante potencial ofensivo, o Betis vai conseguindo alcançar seus objetivos, sonhando com coisas altas. Os 100% de aproveitamento como mandante é o combustível extra para hoje.

O técnico Quique Setién não irá poder contar com Javi García, lesionado.

Forma Valência

O discurso para o Valência é bem parecido. O clube fez últimas temporadas decepcionantes e estar a voltar a brigar na parte de cima da tabela de classificação é inspirador. A equipe vem de longínqua invencibilidade, tendo conquistado três vitórias nas últimas apresentações. O Valência está justamente a frente do rival a se enfrentar nesta tarde.

Por coincidência, a forma de atuar do Valência também se assemelha com a do rival a se enfrentar. Se for preciso, o Valência consegue ter bons rendimentos defensivos, mas é na sua linha de frente que os pontos tem sido conquistados. O Valência marcou onze gols nos últimos três jogos, por exemplo. A equipe ainda é uma das poucas invictas na competição.

O técnico Marcelino García Toral terá a sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

vai ser um jogo duro e equilibrado, em meu entendimento. As duas equipes são muito bem-vindas novamente na parte de cima da tabela de classificação após alguns anos. O Valência é um dos times que ainda está invicto no campeonato. Apesar de não ter números dominantes longe de casa, o Valência conseguiu segurar o Real Madrid, por exemplo. O Betis não jogou contra times tão fortes em casa, mas atropelou todos que estiveram em sua frente. com uma torcidsa apaixonada a lhe empurrar, confiando no momento atravessado, o Betis pode lutar por pontos aqui. Jogo duro.

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017