Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Bétis

Betis vs Atlético de Madrid – Análises, cotações e resultados da partida – 10/12/2017

Betis vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2017

Forma Betis

A impressão que se dá é que o Betis se perdeu. Da confiança apresentada no início da temporada, para a queda de rendimento brutal no trecho atual. A equipe acumula quatro jogos sem vencer, com três derrotas neste trecho. P Betis já deixou a primeira página da tabela de classificação.

A falta de confiança tem afetado as duas extremidades, de fato. Porém, tem sido a parte defensiva que tem mais sofrido. A m´dia de gols sofridos é superior a três por partida nas quatro partidas atuais sem vencer. A falta de confiança também impediu que o Betis pudesse ser mais capaz diante seus torcedores. A equipe deixou de fazer a diferença nos jogos como mandante. O momento é bastante delicado.

O técnico Quique Setién não poderá contar com Jordi Amat, suspenso. Antonio Sanabria, com uma pequena contusão noi joelho, dificilmente irá atuar.

Forma Atlético de Madrid

Em La Liga, a campanha da equipe segue seu ritmo natural. Lutar para se manter entre os três primeiros colocados e se possível, beliscar o título, é o que tem feito nos últimos anos. de diferente, a eliminação precoce ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe esteve acostumada a pensar em título da competição nos últimos anos.

Porém, apesar da eliminação citada, o momento atravessado pela equipe é de grande confiança. Após um início de temporada complicado, o Atlético se encontrou, acumulando uma longínqua sequência invicta. A equipe tem rendido com máxima capacidade nas extremidades e em combinado, sendo muito forte em campo. para hoje, aproveitar a queda de rendimento do rival, impulsionado pela sua campanha de dominância longe de casa, é o que se espera.

O técnico Diego Simeone não poderá contar com um dos seus principais jogadores, Antoine Griezmann, lesionado.

Nossa Dica

O Betis não pode mais tropeçar, pois se não a zona de rebaixamento se aproximará de forma ainda mais veloz. Fora da Liga dos Campeões, as respostas precisam ser dadas dia a dia em La Liga. O Betis não consegue se defender neste momento de baixa confiança. Os dois times tem alguma qualidade ofensiva. Pelo que o duelo representa, imagino uma partida um pouco mais aberta, com as duas equipes a tentar, com gols acontecendo.

Leonardo Rangel

10 de dezembro de 2017