Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Jogo do Barcelona

Barcelona vs Atlético de Madrid – Análises, cotações e resultados da partida – 04/03/2018

Barcelona vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

3 de março de 2018

Forma Barcelona

Para o padrão que estava acostumado a produzir, o Barcelona vem sendo um pouco mais irregular. Para o padrão normal, os resultados seguem ótimos, com grande invencibilidade atual. Porém, estas pequenas quedas de rendimento, em combinado a um trecho excepcional do rival a se enfrentar, reduziram a vantagem do Barça para o mesmo na tabela de classificação para cinco pontos. Sim, temos um campeonato!

Uma das irregularidades citadas aconteceu na última rodada. Jogando como visitante, não conseguiu se impor, ficando no 1×1 contra o Las Palmas. Nada que desperte críticas mais aprofundadas, mas a parte defensiva tem sido um pouco mais vulnerável nas últimas partidas. Porém, seu nível cresce em grandes proporções em jogos como mandante. Sabendo que precisa apresentar mais para se manter confortável em La Liga, o Barça espera afastar as irregularidades, estando em seu melhor.

O técnico Ernesto Valverde terá a sua melhor base para este clássico.

Forma Atlético de Madrid

Sonha, Atlético. A equipe comandada por Diego Simeone, de forma impressionante, novamente vai fazendo uma espetacular temporada. No trecho atual, o melhor do seu jogo tem aparecido. São impressionantes oito vitórias consecutivas. Se somar pontos aqui, o campeonato se manterá em aberto.

Mais do que os resultados, a forma que os mesmos tem sido conquistados, fazem a confiança estar no ápice. Apesar de seguir com a organização e disposição características de seu treinador, a força ofensiva tem chamado a atenção neste trecho recente. Em metade dos últimos seis jogos, o Atlético marcou quatro ou mais gols. Imaginando o rival mais pressionado, com números espetaculares como visitante, o Atlético acredita em uma grande atuação.

O técnico Diego Simeone ainda tem dúvidas sobre as voltas de Lucas Hernández e Stefan Savic após contusões.

Nossa Dica

Rapaz… Que grande jogo! Se o Atlético consegue surpreender aqui, a diferença que já foi de dois dígitos, seria reduzido a apenas dois pontos. O time da casa tem sido irregular algumas vezes, mas sempre estando a pontuar. Dentro de casa, o melhor do seu jogo costuma a aparecer. Talvez, a principal vontade do Atlético aqui seja evitar a derrota. Mas se o rival não abrir os olhos, o Atlético tem força ofensiva para incomodar. O Barcelona precisa se provar. Pela postura da equipe da casa e pelas capacidades de seu rival, pode ser uma partida um pouco mais aberta, com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

3 de março de 2018