Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vs Real Sociedad – Análises, cotações e resultados da partida – 02/12/2017

Atlético de Madrid vs Real Sociedad

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Rangel

1 de dezembro de 2017

Forma Atlético de Madrid

Vivendo um grande momento, o Atlético quer se manter a subir na tabela de classificação. Após momentos instáveis na temporada, o Atlético acumulou uma grande sequência invicta, tendo vencido três vezes consecutivas em suas últimas aparições. Na última rodada, sem fazer forças, a equipe bateu o Elche por 3×0. O Atlético alcançou a terceira colocação de La Liga.

Antes, o Atlético tinha dificuldades para corresponder o volume de jogo imposto. Nestas vitórias em seguida, o ritmo ofensivo, finalmente, foi acertado. A equipe marcou dez gols nos últimos três duelos. Ah, mas engana-se quem acha que o Atlético perdeu a sua consistência em campo. A equipe não sofre gols há cinco duelos. Com a confiança muito elevada, estando a brilhar nas duas extremidades, o Atlético joga para dar continuidade ao espetacular momento.

O técnico Diego Simeone ainda tem dúvidas se poderá contar com o retorno de Juanfran devido a recuperação de contusão. A base dos últimos jogos deve ser mantida.

Forma Real Sociedad

A Sociedad vivia um grande momento. Porém, de forma inesperada, sofreu uma dura eliminação em casa para o Lleida Esportiu pela Copa do Rei em sua última aparição. Saber como o Sociedad irá lidar com este duro golpe é a dúvida sobre o comportamento da equipe para esta tarde. Um novo tropeço pode tirar o Sociedad do radar das primeiras colocações em La Liga.

Ter o rival a atravessar o seu melhor momento ofensivo não é uma boa notícia para si. Como proposta de jogo, o Sociedad sempre joga para frente e permite chances aos adversários. Com o golpe na confiança sofrido em seu último embate, pode ser mais complicado balancear as suas opções táticas, ficando ainda mais vulnerável. para acreditar na volta por cima imediata, seus números como visitante lhe dão esperanças. O Sociedad tem tido dominância longe de casa.

O técnico Eusebio Sacristán não poderá contar com Diego Llorente, suspenso.

Nossa Dica

Tudo depende de como estará a cabeça do Sociedad para este duelo. Se não se abaterem por demais devido a última frustração, a equipe pode ser capaz de dar muito trabalho ao rival a se enfrentar. Porém, a equipe visitante tem brechas constantes em sua defensiva e podendo ter variação em confiança na sua postura, poderá ficar ainda mais vulnerável. O Atlético vive o seu melhor momento ofensivo da temporada. As chances de termos uma partida aberta e com gols aqui, existem.

Leonardo Rangel

1 de dezembro de 2017