Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vs Real Madrid – Análises, cotações e resultados da partida – 18/11/2017

Atlético de Madrid vs Real Madrid

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.30

Leonardo Rangel

18 de novembro de 2017

Forma Atlético de Madrid

O Atlético faz uma temporada abaixo do que poderia. mas mesmo assim, ocupa uma posição no G-4. Se sem estar em seu melhor, está na linha de frente de La Liga, imagina quando atingir a maturidade esperada? Uma das possibilidades está em conseguir mostrar força contra o seu maior rival nesta tarde.

Não é que o Atlético tenha ficado mais fraco. A equipe atravessa um momento de grande competitividade em resultados, estando invicto há bastante tempo. Porém, nas últimas seis partidas, apesar de não ter perdido, venceu apenas duas vezes. Falta um pouco mais de imposição ofensiva. Sus melhores atletas na linha de frente não estão no seu melhor. Imagina quando estiverem… esta dificuldade ofensiva impede o Atlético de ser dominante em seu lar. A equipe não vence em casa há quatro partidas.

O técnico Diego Simeone escalará o que tem de melhor nesta tarde.

Forma Real Madrid

E o Real Madrid? Ao que parece, a indiscutivelmente melhor equipe do Mundo nos últimos anos, perdeu fôlego após as imensas conquistas obtidas. Não é que dê pra descartar o Madrid, mas parece que o mesmo é mais acessível, como não era nos últimos anos. Quando está empolgado e confiante, o Madrid se impõe com naturalidades, mas nem sempre isso tem ocorrido.

Na última rodada, o Madrid não teve pudor e goleou o Las palmas por 3×0. O problema é que nas rodadas anteriores, o Madrid vinha de dois reveses. Tem sido claro: quando a sua defesa funciona, seu nível sobe. A equipe segue sendo dominante longe de casa, mas as derrotas recentes citadas aconteceram nas duas últimas partidas que fez longe de casa. Vencer o rival de cidade poderia ajudar a recolocar o Madrid nos trilhos.

O técnico Zinédine Zidane ainda tem dúvidas sobre as participações do goleiro Keylor Navas e do lateral Daniel Carvajal. Dificilmente os dois retornarão nesta tarde.

Nossa Dica

Um dos grandes jogos da Espanha. Além disso, em termos de tabela de classificação, o duelo vale por demais, também. Quem vencer se isolará na terceira colocação de La Liga. Aos seus modos, as duas equipes podem, mas apresentam menos do que poderiam, em meu entendimento. Pela importância do clássico por si só, pelas qualidades no plantel e pela necessidade na tabela, imagino um jogo disputado, mas com oportunidades. Um ou outro gol deve sair.

Leonardo Rangel

18 de novembro de 2017