Prognóstico | Odd |
---|---|
Atlético de Madrid | 1.20 |
28 de janeiro de 2018
Sinal de alerta? Sem dúvidas. Não é para se ter desespero, ok? O Atlético ainda é o vice-líder de la Liga, podendo abrir seis pontos de vantagem em caso de vitória aqui. Porém, a equipe vem de três partidas sem conseguir vitórias, com duas derrotas neste trecho. Algo não natural para um time acostumado a estar na parte de cima da tabela.
Na última rodada, pela Copa do Rei, o Atlético foi atropelado pelo forte Sevilla por 3×1. Este resultado sacramentou a eliminação do clube da competição, dando um ponto mais a incerteza do momento. Suas dúvidas estão nas duas extremidades, é claro, mas a falta de uma maior efetividade defensiva, impede seu jogo característico de acontecer. Em casa, seus melhores resultados acontecem, mas o Atlético tropeçou nas duas últimas vezes como mandante.
O técnico Diego Simeone não poderá contar com Sime Vrsaljko, suspenso. Diego Costa, com uma pequena contusão, dificilmente irá atuar.
Ainda continua sendo muito difícil. O Las Palmas está na zona de rebaixamento, já estando a cinco pontos em desvantagem para o primeiro clube fora dela. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos. A situação é delicada.
Bem, se serve como esperança, a única vitória da equipe no trecho citado aconteceu na última rodada. E que vitória! Contra um dos ponteiros do campeonato, o Valência, de forma surpreendente, o Las palmas se impôs em vitória por 2×1. Esta atuação foi diferente de todas as anteriores. Não sei se é confiável, mas pode dar esperanças para buscar uma atuação digna aqui. Como visitante, o Las Palmas não costuma dar respostas.
O técnico Paco Jémez tem alguns desfalques, mas a base que bateu o Valência está a disposição.
A última atuação do Las Palmas e o momento duvidoso atravessado pelo Atlético, faz com que as dúvidas falem mais alto. A odd é bastante baixa para a história do duelo, pelas atuações recentes e momento de ambos. Porém, sabendo que precisa se impor para não deixar a má fase se perpetuar, o Atlético tem recursos para fazer a diferença, em casa, voltando a triunfar. Não vai ser tão fácil.
28 de janeiro de 2018