Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid – Análises, cotações e resultados da partida – 20/09/2017

Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.27

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017

Forma Athletic Bilbao

A perca do seu treinador para comandar o Barcelona foi considerada para muitos um duro golpe para o time do país basco. Ele tinha encontrado a receita para tornar o Bilbao vencedor. Como só pode contar com jogadores bascos no seu elenco, sempre se coloca em dúvida do quão a equipe pode apresentar na temporada. A equipe conta com jogadores experientes no seu elenco, como o atacante Aduriz, e trouxe o técnico Angel Zigana , para repetir o feito do seu antecessor nessa temporada.

Para quem mudou seu comando técnico, o começo de ano do Bilbao é até muito bom. Apenas uma derrota no campeonato até aqui e a sétima colocação na tabela de classificação. Apresentando uma defesa bem solida, e jogando de forma bem compactada, a equipe basca se apega a essa característica de jogo, aliada ao seu desempenho como mandante, para vislumbrar as vagas para competições europeias nesse ano.

O técnico Angel Zigana, não poderá contar com Iker Undabarrena e Yerai Alvarez, ambos lesionados para esse duelo.

Forma do Atlético de Madrid

Sempre que se inicia a temporada a pergunta que vem na mente da maioria das pessoas é: Até quando os colchoneros irá fazer frente aos gigantes Barcelona e Real Madrid? Pois bem, nos últimos anos, aparições em finais da Champions League e um título da La Liga, parece ter confirmado o Atlético de Madrid como um dos postulantes ao título também do campeonato Espanhol. A mudança de estádio, me parece ser uma incógnita. Como será a campanha do time sem a mística do Vicente Calderon?!

O começo de temporada foi bastante protocolar. Um susto na primeira rodada, para o inexpressivo Girona, fez com que a luz se acendesse cedo. Não pelo resultado em si, mas pela fragilidade que a defesa do time apresentou no duelo, chamou bastante atenção. Conhecidos por sua solidez defensiva, esse quesito voltou a funcionar nas últimas rodadas, tanto que só foi vazado uma única vez nos últimos quatro jogos. A equipe ocupa a sexta posição na tabela de classificação e busca firmar a boa fase para almejar as primeiras colocações do campeonato.

O técnico Diego Simeonni não contará com os lesionados Augusto Fernandez e Sime Vrsaljko.

Nossa Dica

Rapaz, que partida dificílima para se prever algo. Dois times bastante iguais aqui e fazendo um começo de temporada quase que idênticos, torna essa analise um tanto quanto inóspita. O Bilbao joga em casa, e acredito por isso, leve um ligeiro, mais bem pequeno mesmo favoritismo. O Madrid já mostrou que está recuperado e vem colecionando bons jogos no torneio. Acredito que a força defensiva de ambas as partes, juntamente com o equilíbrio elevado do duelo, os gols tendam a ser um pouco raros aqui.

Leonardo Rangel

20 de setembro de 2017