Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Espanhol

Alavés vs Osasuna

Forma Alaves:

Na 11ª colocação, o Alaves merece muitos elogios pela forma corajosa com que está lidando com o principal campeonato de futebol da Espanha. Nesta temporada, o Alaves conseguiu frear grandes equipes e ainda marcar gols importantes, além de vencer o Barcelona no primeiro turno, em uma demonstração clara de que o futebol é e sempre será surpreendente.

No entanto, neste momento, o Alaves não tem grandes pretensões na Liga Espanhola. O rebaixamento já foi praticamente evitado e os blocos de competições internacionais estão longe. Ainda assim, a torcida do modesto clube espanhol espera ver seu clube em grande forma diante do quase rebaixado Osasuna.

No plano tático, o técnico Manuel Pellegrino não pode contar com Ruben Sobrino, que está lesionado. Além disso, Krsticic e Vigaray são dúvidas pelo mesmo motivo.

Provável escalação: Pacheco; Femenía, Feddal, Laguardia e Hernández; García, Llorente, Romero, Camarasa e Gómez; Deyverson. Técnico: Manuel Pellegrino

Forma Osasuna:

Na lanterna da La Liga, o Osasuna tem apenas 11 pontos e parece estar na Segunda Divisão da Espanha da próxima temporada. Porém, o que os jogadores buscam é uma recuperação e um milagre para sair da zona do rebaixamento – a distância para o Leganés, primeiro clube fora do bloco, é de 16 pontos, sendo que restam apenas nove jogos para o Osasuna.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Petar Vasiljevic terá os seguintes desfalques: Javier Flaño, Didier Digard, Miguel Flaño, Tano, Jaime Romero, Roberto Torres, Raoul Loé (lesionados) e Fran Mérida (suspenso). Além desses, Vujadinovic é dúvida por lesão.

Provável escalação: Sirigu; Oier, Vujadinovic e García; Berenguer, Causic, Fausto, Cuevas e Clerc; Kodro e León. Técnico: Petar Vasiljevic

Nossa dica:

Em alta forma nesta temporada e digno de elogios, o Alaves dificilmente vai deixar escapar os três pontos diante do fraquíssimo Osasuna, que tem nove rodadas para tirar uma distância praticamente impossível, visto que o futebol da equipe tem sido péssimo até aqui.

Dessa maneira, não vejo outra opção que não seja investir na vitória do Alaves, que está com odd razoavelmente boa e compensa, ao passo que o Alaves joga em casa e enfrenta a equipe mais fraca tecnicamente entre os participantes da atual temporada do Campeonato Espanhol.