Partida

Campeonato da Costa Rica

Cartaginés vs Herediano – Aposta e Prognóstico – 03/05/2020

Cartaginés vs Herediano

Prognóstico Odd
Cartaginés DNB 1.66

Cartaginés e Herediano jogam pela trigésima rodada do Clausura da Costa Rica nesta quarta-feira. É confronto direto por vaga nas semifinais da competição. O Cartaginés, fechando o G-4, aposta em sua ótima fase para conseguir um bom resultado aqui, mantendo-se no G-4. O atual campeão, Herediano, voltou a sua solidez de campeão e quer novamente vaga no G-4. O duelo entre Cartaginés e Herediano acontece ás 20h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura da Costa Rica.

Embalado, o Cartaginés quer se afirmar no G-4

O Cartaginés vive uma grande fase. Embalado por três vitórias consecutivas, sendo quatro nos últimos cinco jogos, a equipe chegou ao G-4 da competição. Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o Cartaginés depende apenas de si para conseguir garantir vaga na próxima fase.

Sem ter tanto apreço a organização tática, o Cartaginés pauta seu jogo em sua atitude mofenswiva. A equipe até corre riscos nesta forma de atuar, mas com a sua confiança em alta, tem produzido acima da média com seu ataque, sendo forte nesta forma de atuar. Nos últimos dois jogos, principalmente, o Cartaginés marcou sete gols. A equipe sabe a força do atual campeão, mas aposta no momento para afirmar-se para perto da classificação.

Em casa, o Cartaginés tem mantido o ritmo forte. A equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos como mandante.

O Herediano quer confirmar a força de atual campeão na hora certa

Em grande parte deste Clausura, o Herediano estivera longe das principais disputas da competição. A equipe aparentava estar guardando energias, curtindo a conquista do primeiro turno. Nesta reta final de Clausura, porém, o Herediano acelerou o seu ritmo, alcançando rapidamente o G-4. Quem vai duvidar da força do atual campeão?

O Herediano vem de três jogos de invencibilidade, tendo duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Assim como seu adversário, o Herediano focou mais no que podia produzir com a bola, do que propriamente em um balanço tático. Confiando no que pode produzir ofensivamente, adaptando-se as adversidades do confronto e com áurea de campeão a lhe impulsionar, o Herediano quer um bom resultado aqui, pensando na manutenção no G-4.

Longe de casa, tem sido duro duelar consigo. O Herediano pontuou em cinco dos últimos seis jogos disputados.

Cartaginés e Herediano disputam estabilidade no G-4

Vai ser uma grande partida. O Herediano nem fizera um Clausura tão brilhante, mas com a força de atual campeão, conseguiu fazer o necessário para já estar no G-4. O Cartaginés foi mais presente entre as melhores equipes, mas está a fechar o G-4, com riscos de perder posição entre os classificados as semifinais. Vai ser um duelo bastante equilibrado. O Herediano é muito duro de ser batido como visitante. Mas sendo um pouco mais regular no momento, apostando em seu jogo ofensivo, ainda vejo um pouco mais de chances para o Cartaginés aqui.