Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Tolima vs Independiente Medellín – Análises, cotações e resultados da partida – 30/05/2018

Tolima vs Independiente Medellín

Prognóstico Odd
Tolima ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

30 de maio de 2018

Forma Tolima

Crescendo na hora certa. O Tolima estava se mantendo competitivo, mas a mesma estava a ser pautada em empates, fazendo com que as dúvidas sobre a equipe em conseguir seguir adiante nos playoffs fossem justificáveis. Porém, quando precisou vencer, a equipe fez a sua parte. Diante do Once Caldas, o Tolima precisou tirar a vantagem que o mesmo havia conseguido na partida de ida. Fizera com autoridade com um belo triunfo por 3×0 em seu lar.

É claro, como a parte ofensiva da equipe não estava a se portar de maneira tão dominante como no último duelo, ainda existem dúvidas sobre a imposição do Tolima aqui. Por outro lado, existe a certeza interna de que, mesmo se a linha de frente for um grande diferencial, existirá sustentação e equilíbrio tático para fazer do Tolima ainda bastante competitivo. Em seu lar, a equipe tem conseguido se impor, fazendo a diferença em suas ações.

O técnico Alberto Gamero tem a sua melhor formação para esta partida de ida das semifinais.

Forma Independiente Medellín

A consistência que lhe faz sonhar. Por conta do desgaste físico, o DIM chegou a ver o seu futuro na temporada em dúvidas em alguns momentos. Porém, comprovando que o que estava sendo realizado era positivo, o DIM mostrou força na hora mais importante, eliminado o forte Junior nas quartas de finais desta competição. A equipe chega a este duelo, portanto, embalada por uma boa sequência de três jogos de invencibilidade, com duas vitórias neste trecho.

Apesar do bom momento,, taticamente, a equipe só tem funcionado em melhor nível para quando a sua linha de frente conseguem se mostrar forte, presente e agressiva. Isso, porém, faz com que existam algumas dificuldades para se manter-se seguro em sua retaguarda. Jogando como visitante, o DIM não tem números que encantem, mas vale ressaltar que a equipe conseguiu pontuar em três de suas últimas quatro saídas de seu lar.

O técnico Ismael Rescalvo seguirá sem poder contar com Yairo Moreno, ainda lesionado.

Nossa Dica

Outro dos bons jogos desta quarta-feira. Tecnicamente, o time visitante me parece ainda um pouco superior. Favorável ao mesmo, ainda tem o fato de estar mais habituado recentemente aos grandes jogos. Mas, o Tolima mostrou que na hora da verdade, pode mostrar forças. Em seu lar, a equipe tem se mostrado bastante competitiva e regular. Um pouco mais acertado taticamente, se mantiver o jogo destemido, o Tolima poderá lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

30 de maio de 2018