Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Tolima vs Expreso Rojo

Forma Tolima

Adentrando a segunda parte da fase classificatória, não existem mais brechas para tropeço. O Tolima precisa se mostrar forte, caso não queira perder de vista o G-8 para poder lutar para estar na próxima fase. Neste momento, apesar de muitas posições abaixo, apenas três pontos separa o Tolima da posição desejada.

O problema é que ser forte é algo que o Tolima tem tido muitas dificuldades para fazer – a equipe conseguiu apenas um triunfo nos últimos seis jogos, vindo de duas derrotas consecutivas. A equipe não está a conseguir se afirmar taticamente, acabando por ser mais acessível para quando busca ser mais agressivo em campo. É dento de casa que suas possibilidades tem se tornado mais fortes, ainda tendo domínio em suas apresentações recentes por lá, servindo como estímulo.

O técnico Óscar Quintanar terá todos os seus principais atletas a disposição.

Forma Tigres

Em uma competição tão disputada, subir um clube como o Tigres, com poucas tradições nacionais, seria natural vê-lo na parte de baixo da tabela de classificação, como tem ocorrido. A equipe vem em uma queda de rendimento para o que estava a apresentar, não tendo conseguido vencer nos últimos três embates – foram duas derrotas neste trecho.

O Tigres tem boas argumentações ofensivas, mas para voltar a ser mais competitivo em campo, precisa que a mesma consiga ir além do básico, visto que pelo fato de poucos times lhe respeitarem e por não ter um sistema defensivo que possa fazer a diferença para si, em sua forma de jogar ousada, acaba ficando mais vulnerável em campo. Com mais dúvidas pelos resultados recentes e com números frágeis como visitante, mais dificuldades é imaginado para si.

O técnico J. Bodmer não revelou a escalação, mas a base utilizada nas últimas partidas está a disposição.

Nossa Dica

A fase das duas equipes é bem complicada. quem vier a conseguir triunfar aqui, manterá o sonho vivo de lutar pelo G-8. Como o Tolima consegue reagir em seu lar, tem uma equipe um pouco superior, além de ter mais força de camisa, se vier a conseguir evitar a afobação, jogando com a intensidade que o duelo pede, poderá a base da força, se impor e merecer o favoritismo aqui, mas será um jogo duro.