Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Tigres vs Atlético Nacional – Análises, cotações e resultados da partida – 12/11/2017

Tigres vs Atlético Nacional

Prognóstico Odd
Atlético Nacional AH +0.25 1.25

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2017

Forma Tigres

Para evitar que o seu semestre esteja sentenciado por completo. O Tigres é a única equipe que já está rebaixada a segunda divisão colombiana até o momento. Mas por conta das bizarrices do calendário colombiano, ainda busca uma das vagas as quartas de finais da competição.

Se conseguir a vitória sobre o atual campeão, o Tigres terminará a rodada com a mesma pontuação do último integrante do G-8. Apesar de só ter vencido uma única vez nos últimos seis jogos, o Tigres está invicto há quatro partidas. Falta ofensividade e poder de imposição, mas tem existido dedicação ao extremo e organização tática para permitir o Tigres a sonhar.

O técnico John Jairo Bodmer não poderá contar com Hárrinson Mancilla, lesionado.

Forma Atlético Nacional

Tendo limões a disposição, não se faz omeletes. Espera-se que o Atlético siga a ser dominante no país, mesmo tendo mudado alguns jogadores fundamentais em seu plantel. Mesmo assim, o técnico Juan Manuel Lillo tem conduzido o clube em grande competitividade. Porém, apesar das cinco vitórias nos últimos seis jogos, as críticas ainda são dominantes pela forma de atuar da equipe.

Bem, se conseguir um empate aqui, o Atlético nacional voltaria ao topo da Liga Águila. Com críticas, com as mudanças no plantel, o time estaria no topo da competição na penúltima rodada da fase classificatória. Será que a desconfiança precisa ser tão acentuada? Para hoje, além da grande organização tática em seu jogo, ainda existe confiança pela dominância recente apresentada longe de casa. O Atlético quer a liderança.

O técnico Juan Manuel Lillo tem desfalques para hoje. Carlos Cuesta, Alexis Henríquez e Aldo Leao Ramírez estão suspensos e não atuarão.

Nossa Dica

O Tigres ainda sonha. Uma vitória diante os atuais campeões fariam com que o já rebaixado tivesse oportunidade de lutar por uma vaga as quartas de finais. O Atlético pode reassumir a liderança. Jogar bem aqui representará reduzir as críticas que cismam em se manter vivas em cima do time. O Tigres não tem força ofensiva e precisará sair de sua zona de conforto, sem ter forças em casa, para surpreender. Se vier a jogar com disposição, tendo números que lhe fazem acreditar longe de casa, o Atlético pode ser capaz de pontuar aqui, jogando no erro do rival, tendo mais qualidade para aproveitar-se de brechas.

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2017