Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

santa Fé

Santa Fé vs Millonarios – Análises, cotações e resultados da partida – 17/12/2017

Santa Fé vs Millonarios

Prognóstico Odd
Millonarios Ah +1 1.25

Leonardo Rangel

17 de dezembro de 2017

Forma Santa Fé

Vale o título! O Santa Fé, há tempos, não é uma equipe que me agrada tanto, ok? Mas inegavelmente, com a sua proposta de jogo, tornou-se uma das principais equipes do continente nestes últimos anos. Para voltar a ser campeão colombiano, o Santa Fé vai precisar buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Triunfo por um de diferença fará com que a decisão vá para as penalidades máximas.

É nestes momentos que enxergo o Santa Fé com mais dificuldades. A equipe é muito organizada taticamente, tem até potencial para se impor com a sua linha de frente, mas dificilmente sai do básico em suas ações. É difícil imaginar a postura do santa Fé para ir ao campo de jogo buscando uma vitória com margem… Porém, para ser campeão, coisas diferentes precisam ser feitas. O fator casa poderia ser um diferencial, mas o santa Fé venceu apenas dois dos últimos seis jogos em casa.

O técnico Gregorio Pérez tem o melhor do seu elenco a disposição.

Forma Millonarios

Se julgar o ano como um todo, apesar de ter sido forte em grande parte do tempo, o Millonarios ainda ficou um pouco aquém do rival a se enfrentar nesta decisão. Porém, apesar de ter ficado atrás do mesmo na fase classificatória, o Millonarios, sem dúvidas, passou a atuar em um nível superior na reta final da mesma. A invencibilidade é longínqua, tendo quatro vitórias nos últimos seis jogos.

Nas últimas duas partidas, a equipe mostrou uma rara consistência defensiva, igualando-se em capacidade ao que o rival pode oferecer. Porém, segue a ter recursos ofensivos a disposição. Levando-se em consideração que o rival vai ter que sair de sua zona de conforto, tendo recursos para se igualar taticamente, o Millonarios tem toda confiança para buscar o empate para conquistar o título.

O técnico Miguel Ángel Russo também tem o melhor do seu elenco a disposição na busca pelo título.

Nossa Dica

Se a vitória simples bastasse, talvez o favoritismo do Santa Fé fosse maior. Porém, a equipe mandante terá que sair de sua forma preferida de atuar, sem estar a viver uma grande fase de imposição em busca de uma vitória por mais do que um gol. O Millonarios pode ser tão capaz defensivamente como o rival e tendo mais argumentações técnicas, precisando de apenas um empate para ficar com o título, pode ter mais chances aqui. Creio que a equipe visitantre consiga evitar o revés largo, ao menos.

Leonardo Rangel

17 de dezembro de 2017