Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

santa Fé

Santa Fé vs Jaguares – Análises, cotações e resultados da partida – 30/11/2017

Santa Fé vs Jaguares

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2017

Forma Santa Fé

Copo meio cheio ou meio vazio? O Santa Fé chega para este duelo estando invito há sete partidas. Porém, só venceu apenas uma única vez neste trecho. São seis empates consecutivos. Para conseguir cumprir o seu favoritismo para chegar as semifinais da Liga Águila, o Santa Fé vai precisar de mais.

A grande dificuldade do Santa Fé nos últimos anos apresenta-se de maneira mais aguda nesta série de empates. A equipe é muito organizada taticamente, consegue ter volume de jogo, mas não consegue transformar as boas performances em gols. Deste modo, a equipe encontra dificuldade para bater seja quem for o adversário. São três jogos consecutivos sem marcar gols. Nem como mandante a situação tem melhorado. O Santa Fé venceu apenas um dos últimos seis jogos como mandante.

O técnico Gregorio Pérez não poderá contar com Javier López, suspenso pela confusão no duelo de ida. O atleta só voltará a atuar em 2018.

Forma Jaguares

Já é de se comemorar estar aqui, mas o Jaguares quer ainda mais. A equipe sabe que o favoritismo não está consigo, mas espera utilizar isso a favor. A equipe sofreu apenas um revés nas últimas seis paridas e está há quatro partidas invito. Porém, assim como o seu rival, a sua competitividade tem sido pautada em empates. O jaguares venceu apenas um dos quatro jogos sem ser derrotado.

Porém, existe pontos para se acreditar em ir adiante. Ao contrário do rival, o Jaguares tem se adaptado melhor ao que o duelo pede, conseguindo manter um ritmo forte em sua linha de frente. Em quatro dos últimos seis jogos o Jaguares marcou, ao menos, dois gols em campo. Como visitante, o Jaguares não tem sentido o peso dos jogos, tendo evitado derrotas em quatro dos últimos seis embates. O Jaguares está pronto para surpreender novamente.

O técnico Hubert Bodhert não poderá contar com Juan Sebastián Villota devido a confusão na cabeça sofrida na confusão com Javier López, do adversário.

Nossa Dica

Olha, na teoria, o Santa Fé é bastante favorito aqui. A equipe está acostumada aos grandes jogos e ainda é mais forte e experiente como time em relação ao rival. Porém, a equipe mandante tem tido muitas dificuldades para se impor com naturalidades. É claro que é uma aposta arriscada, mas com alguma ousadia ofensiva, já estando feliz e podendo jogar de maneira mais solta, o Jaguares pode voltar a fazer um jogo duro, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2017