Partida

Campeonato Colombiano

Patriotas

Patriotas vs Rionegro – Aposta e Prognóstico – 12/10/2018

Patriotas tenta vitória pra subir na tabela

O time do Patriotas tenta emendar a segunda vitória consecutiva pra encostar na parte de cima da tabela de classificação, mais precisamente, ficar dentro dos oito primeiros pra se classificar a próxima fase da Liga Águila. Em seu último duelo, o time foi até Cali e conseguiu uma boa vitória pelo placar de dois gols a zero contra o time do Deportivo Cali. Com o resultado o Patriotas chegou aos quatorze pontos e ocupa hoje a 14° posição na tabela, estando sete pontos atrás do primeiro time que abre a zona de classificação. Como mandante a equipe faz uma competição bem irregular, disputou sete partidas, venceu apenas duas, foi derrotado e outras duas e empatou três partidas e como mandante vem de derrota.

O time do Patriotas vem sendo bem irregular nesse inicio de competição, mas no último jogo o time já deu uma amostra de melhor, foi até Cali e conquistou sua primeira vitória como visitante e o que pode ter dado esses pontos, foi o fato do time abrir o placar logo cedo, mais precisamente aos três minutos Fergonzi abriu o placar, o que deu mais tranqüilidade e na metade do segundo tempo com um gol contra, o Patriotas sacramentou a vitória, em um jogo equilibrado, onde o time do Patriotas teve até mais finalizações a gol que o adversário, inclusive. A equipe vem jogando em um esquema de 4-2-3-1, com dois volantes e três meias que quando o time ataca, se transformam em um meia de ligação e dois pontas, dando suporte ai artilheiro e camisa nove Fergonzi que já soma dois gols na competição.

O comandante do Patriotas Diego Andrés Hurtado tem uma boa noticia, não perdeu nenhum dos seus principais jogadores para o Departamento Médico e também não teve nenhum jogador suspenso, e sendo assim, o jovem treinador de trinta e sete anos terá o mesmo time que venceu a última partida a sua disposição, podendo das continuidade as vitórias já que a repetição do time será de suma importância.

Rionegro tenta se recuperar do último resultado

A forte equipe do Rionegro tenta volta a vencer dentro da competição, já que o time vem de um empate e foi derrotado em sua última partida. A derrota aconteceu dentro de casa por um resultado que machucou o torcedor, já que o Santa Fé não tomou conhecimento do seu adversário e venceu pelo placar de três gol s a zero e com o resultado o time do Aguilas perdeu uma ótima oportunidade de subir na classificação e encostar nos três primeiros colocados, já que o time soma vinte e dois pontos e ocupa a 6° colocação, estando hoje quatro pontos do primeiro colocado. Como visitante a equipe vem de dois jogos sem ser derrotado com uma vitória e um empate e soma um total de sete jogos disputados fora de casa, venceu dois, empatou três e foi derrotado apenas em dois.

O Rionegro pelo incrível que pareça teve domínio total do jogo, o Santa Fé finalizou apenas três vezes contra seis do time do Aguilas, o goleiro do Aguilas não fez nenhuma defesa dentro da partida já o goleiro do Santa Fé teve seis, mas quando a bola tende a não entrar, ela não entra, não importa o que o time faça e parece que foi isso que aconteceu para o time do Aguilas, e além da derrota, o time perdeu pontos para um adversário direto em busca de uma vaga entre os oito classificados a próxima fase. A equipe joga no 4-2-3-1 e se espelha com a escalação do seu adversário de hoje, já que ambos usam o mesmo esquema. Leandro Velasquez é o meio campista artilheiro e arma, que sai do banco de reservas e já soma três gols pela equipe nesta competição, o Argentino tem entrado bem nos jogos e a torcida já faz um certo barulho para o treinador escalar o jogador desde o inicio da partida.

O treinador Colombiano Jorge Luis Bernal indicou que vai mandar a campo praticamente a mesma equipe da última partida, apesar da derrota é o time que vem fazendo boa campanha até aqui e isso deve pesar para o comandante manter os onze iniciais do último jogo, resta saber se ele vai ceder a pressão da torcida ela entrada de Velasquez desde o inicio da partida ou vai por o meio campista na segunda etapa, como tem feito em quase todos jogos.

Nossa Dica

Apesar dos times estarem um pouco distantes na tabela de classificação, se trata de um confronto direto, já que ambos almejam a parte de cima da tabela de classificação e se tratam de duas boas equipes. O time da casa tenta manter a boa forma do último jogo e confirmar a vitória dentro de casa, já o time visitante precisa voltar a vencer e apagar a derrota que sofreu dentro de casa, sendo assim, espero um jogo movimentado, com duas equipes bem fortes e que marcam e sofrem bastante gols na competição, o Aguilas marcou quatorze e sofreu doze e o Patriotas marcou treze e sofreu quatorze, o que mostra o valor e a capacidade que ambas equipes tem em marcar gols, assim como a fragilidade defensiva que faz com que tenham defesas fáceis de serem vazadas, e com isso minha aposta para este jogo é nos gols, saindo dois gols ou mais nossa aposta é vencedora.

Patriotas vs Rionegro

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.44

Rangel

10 de outubro de 2018