Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Patriotas vs Independiente Medellín

Forma Patriotas

Para surpreender ainda mais. Fazendo uma campanha inteiramente especial até aqui, o Patriotas poderá alcançar a liderança da Liga Águillas se vier a conseguir mais um resultado positivo nesta tarde. Com apenas um único revés nas últimas seis partidas, sem dúvidas, confiança é que não falta para si.

A postura confiante e destemida de sua parte ofensiva, a força no qual tem aplicado esta forma de atuar diante seus adeptos – tem 100% de aproveitamento em seu lar -, fazem o Patriotas ter ainda mais confiança para desafiar o gigante adversário neste embate, sonhando em novamente fazer uso do mando de campo para conseguir mais um surpreendente resultado, sonhando com o topo. Manter-se agressivo, confiar em seu potencial, são as armas do Patriotas.

O técnico Diego Corredor terá sua melhor formação a disposição.

Forma Independiente Medellin

Mais uma grande atuação conquistada no último fim de semana – vitória extremamente dominante diante do Tigres por 3×0 em seu lar – fizera com que o Independiente atingisse o que o seu adversário está a sonhar – a liderança da Liga Águilla. Manter-se lá é o foco, óbvio.

A equipe, assim como seu adversário, também só veio a sofrer uma única derrota em seus últimos seis embates, mas tendo mais força de camisa e tradição que seu rival, acredita que a sua fase poderá ser mais duradoura, lhe dando mais condições de pensar ainda maior. Contra si, porém, ainda pesa a campanha discreta longe de seus adeptos, mas com qualidade ofensiva e impulsionado pelas últimas atuações, o DIM espera poder deixar as desconfianças para trás, fazendo mais um grande jogo aqui.

O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com duas peças valiosas de seu plantel – Valentín Viola e Juan Fernando Caicedo -, lesionados.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo bem legal de se assistir. Será um confronto do sonho diante a grandeza, ambos lutando pelos mesmos objetivos. O DIM ainda tem deixado a desejar nos jogos longe de seu lar, o Patriotas vai com força máxima e tem sido inteiramente dominante diante seus adeptos – o rival estará desfalcado de alguns importantes atletas, diga-se. Pela confiança e pela ousadia em suas atitudes, pelo fator casa, creio que o Patriotas pode vir a seguir a surpreender, no mínimo, buscando novos pontos aqui.