Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Millonarios

Millonarios vs Atlético Nacional – Análises, cotações me resultados da partida – 31/01/2018

Millonarios vs Atlético Nacional

Prognóstico Odd
Atlético Nacional ou Empate 1.50

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018

Forma Millonarios

O campeão colombiano inicia a disputa da Supercopa do país, pensando em uma nova temporada especial. Com a base mantida, com as perdas sendo bem respostas em seu plantel, o Millonarios tenta se manter forte em seu país, vislumbrando voos maiores.

A equipe segue competitiva e bem organizada taticamente, mas as dúvidas ofensivas na falta de encaixe no setor, falaram alto nas primeiras apresentações da equipe na temporada. O Millonarios jogou três vezes e não marcou nenhum gol. Não conseguir ser dominante ofensivamente faz com que as dificuldades para se impor em casa aconteçam. O Millonarios precisa se provar capaz.

O técnico Miguel Ángel Russo, com uma infecção urinária, não comandará o clube nesta noite. Em campo, a base que encerrou a temporada estará a disposição, com uma ou outra alteração.

Forma Atlético Nacional

fazer mais do que a temporada anterior, no mínimo. Reconhecido como a principal força do país nos últimos anos, o Atlético Nacional teve um ano conturbado na última temporada. Insatisfeito com a produção, o clube foi ao mercado, reforçando-se com precisão.

A principal aposta do clube, porém, foi para o comando técnico. O ótimo técnico Jorge Almirón foi contratado. Se não foi empolgante, as primeiras aparições do Atlético na temporada deixaram sinais de um bom caminho a ser traçado. A equipe venceu os três amistosos que disputou, mantendo o ótimo equilíbrio tático e resistência defensiva como ponto alto. Querendo mais, o Atlético está confiante por um novo ano.

O técnico Jorge Almirón escalará o que tem de melhor. Algumas noivas contratações estarão a disposição.

Nossa Dica

Sim, é uma aposta arriscada. O Millonarios terminou o ano muito melhor que o rival a se enfrentar nesta final, mas começa a temporada atrás do mesmo, ao que parece. O Atlético Nacional parece mais forte tecnicamente e taticamente neste momento. Se a sua organização tática falar mais alto, se as dificuldades ofensivas do Millonarios persistirem, as chances do Atlético levar um bom resultado para seu lar, existem.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018